quarta-feira, dezembro 16, 2009

60 Casos pontuais


Todos os dias rouba um automóvel. Ou quase. No domingo, abalroou um carro- -patrulha da PSP e pôs-se em fuga. Ontem foi a vez de uma viatura da GNR ficar danificada, após mais uma perseguição mal sucedida.
Segundo as estatísticas já são para cima de sessenta o s carros roubados, cada vez que é presente a tribunal sai em liberdade graças às leis feitas pelos políticos do sistema.
Agora se fizer um roubo na baixa de Coimbra, poderá ser visto ao vivo e a cores nas televisões do sistema. Um imenso Big Brother montado a pretexto da criminalidade, mas cujo fim principal é vigiar o povo, isto é controlar movimentos que possam pôr em causa o sistema.
este sistema estes políticos nunca vão combater a criminalidade, porque bem guardados nos seus condomínios de luxo não sentem os efeitos nefastas daquilo que nos tentam impingir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cozinha economica, centro de apoio aos toxicodependentes e Caritas...tudo metido na baixa! para que serve a vigilancia se a policia depois de ser chamada nao aparece! Miseria