domingo, abril 01, 2007

Noticia de última hora


A informação veiculada aqui e que dava como certa a minha entrada para o Diário de Noticias, afinal não se concretizou. Opiniões diferentes relativamente à pequena que me ia secretariar fizeram gorar o projecto. O Fernando Madaíl tinha uma recomendação do SOS Racismo para uma jovem ucraniana com formação em table dance, eu não concordei com a ideia pois já tinha contactado a Odete Santos que é uma pessoa muito mais divertida e para bailarina já me chega a Maria Alice.
Como tal fico-me pelo blogue, com um pedido de desculpas à Odete que fica agora desempregada e a viver do magro sustento da reforma da AR. Odete não desesperes, não voltes ao mundo do espectáculo, fica-te pelo programa Os Grandes Portugueses, tens de sair em grande.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Vitor Luis “foi ao focinho” do Fernando Araujo em
http://jansenista.blogspot.com/2007/03/pseudo-vl-cesaropapismo-e-pseudo.html