domingo, abril 29, 2007

Jerónimo


O “camarada operário” Jerónimo de Sousa está muito incomodado com os movimentos de “extrema-direita” e com a recente manifestação em Santa Comba Dão, outra coisa não seria de esperar deste defensor da “democracia” e das “amplas liberdades”. O partido do “camarada operário” (com umas mãos mais macias que uma top model), responsável através de um dos satélites por diversas provocações ao povo de Santa Comba Dão que tiveram o ultimo episodio vai para dois meses, que está associado à destruição de estatuas utilizando explosivos e por ter as mãos sujas de sangue com o assassinato de uma mãe de família em 1980, pretende dar lições de liberdade e democracia, ele que é herdeiro de um regime que é responsável por 100 milhões de mortos.
O Partido Comunista, tem nos últimos tempos ainda que veladamente incentivado ao ódio e violência, tendo os seus apelos, sido bem interpretado pela escumalha que no dia da “liberdade” pôs Lisboa a ferro e fogo. Também é preciso não esquecer que este partido teve a ousadia de convidar para a Festa do Avante as FARC, organização ligado ao narcotráfico ao assassinato e sequestro. Por ultimo mas não menos importante esta organização comunista comandou e organizou o período da nossa história onde a liberdade e o direito dos cidadãos mais foram reprimidos. Nunca devemos esquecer o período do PREC.
Face ao acima exposto penso que a Procuradoria-geral da Republica deveria investigar este partido com vista à sua posterior ilegalização.

Sem comentários: