quinta-feira, abril 19, 2007

COPCON


Ao ver as notícias de ontem, por momentos fiquei com a ideia que tínhamos voltado aos tempos do PREC e que o COPCON estava a fazer mais uma das suas habituais operações de caça aos opositores.
Se existem criminosos de delito comum entre os nacionalistas então que sejam devidamente julgados e condenados, gente desse calibre não tem lugar nas nossas fileiras. No entanto a movimentação policial de ontem não visava o combate à criminalidade, mas sim tentar intimidar os nacionalistas e desviar por algum tempo a atenção dos portugueses da sinistra maneira de obter licenciaturas universitárias.
O evento a realizar pela JN no dia 21 está a incomodar o sistema. Os “defensores das amplas liberdades” estão preocupados com o racismo. O povo português é um povo tolerante e respeitados das outras raças, mas a politica de portas escancaradas e o tratamento de favorecimento que é dado a alguns bandos de malfeitores estão a transformar lentamente algumas mentalidades; a descriminação racial é um produto do sistema.
Não me assusta nem causa qualquer repudio que um português possua uma arma em casa legal ou ilegal. Todos sabemos que a nossa justiça e as nossas policias não sabem não podem ou não nos querem defender, como tal e sendo a legitima defesa um direito natural é compreensível e não é de recriminar a posse de armamento para esse fim e só para esse fim.
Esta acção policial é reveladora da hipocrisia do sistema. Na festa do Avante estivem presentes representantes das FARC grupo político que se dedica ao narcotráfico, sequestro e assassinato, que eu saiba nada foi feito para prender essa escumalha. Os jovens do BE realizaram na Serra da Estrela um encontro que para além dos habituais consumos de drogas leves e duras, tinha como fim treinar acções violentas em caso de sublevação “popular”e manifestações, não forma visitados por ninguém e puderam livremente fazer a sua acção de formação.
Agora vamos fazer um pequeno raciocino em relação aos símbolos e literatura “fascista”. Se analisarmos a história de uma maneira isenta e pusermos na balança os crimes atribuídos aos nazis ao fascismo e ao comunismo, chegamos à conclusão que os nossos amigos (salvo seja) vermelhos ganham, por larga maioria neste particular. No entanto o sistema entra em histeria quando se publica um livro de “extrema-direita” ou quando vêm um símbolo “fascista” enquanto é vulgar ver um menino rico de esquerda usar numa camisola de boa marca uma imagem de Che ou a foice e o martelo.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Se existem criminosos de delito comum entre os nacionalistas então que sejam devidamente julgados e condenados, gente desse calibre não tem lugar nas nossas fileiras."

Toda a gente sabe que os Hammerskins estão metidos no tráfico de armas e droga. Já houve dois deles que foram apanhados. Deixemos as autoridades apurar a legalidade do material apreendido, sem gritos fingidos e falsas vitimizações.
Tira as palas que te enfiaram no chapeu de cabra e começa a apontar o dedo aos traficantes e outros criminosos que pululam por esse meio (e fora dele). Decide-te pela responsabilidade e pelo respeito. Afasta-te dos animais.

Bernardo Kolbl disse...

Um anónimo é sempre e só um anónimo.
Claro que há criminosos em todo o lado mas este post vai ao ponto. Bom.
Boa noite.

Flávio Gonçalves disse...

Mau, mau. Eu utilizo t-shirts do Che...