sábado, novembro 01, 2008

Aristides de Sousa Mendes é um "mito criado por judeus"


O embaixador João Hall Themido escreveu as suas memórias, sobre meio século da diplomacia portuguesa. No livro, o diplomata recorda que Kissinger considerava Mário Soares "um tonto", diz que a princesa Diana não sabia dançar e que Aristides de Sousa Mendes é um "mito criado por judeus”.
Não deixem de ler os comentários que são uma pérola desta democracia e reveladores que a maquina do sistema montou um bom holoconto sobre o vendedor de passaportes.

4 comentários:

Anónimo disse...

E o Kissinger o que é? Veja-se o sangue que tem nas mãos, jorra sem fim à vista e continua a ganhar dinheiro para dizer barbaridades em palestras e conferências.

Vítor Ramalho disse...

Tem toda a razão entre um e outro que venha o Diabo e escolha.

Anónimo disse...

É um mito sim senhor! O facto de eu aqui estar vivinho da silva é um grande mito!
Sou eu e o D. sebastião...

Anónimo disse...

Quer dizer, se bem compreendo, segundo o que aqui está escrito, o Aristides de Sousa Mendes nem nunca existiu, ou se existiu nunca salvou judeu nenhum?

Será que estou a ler bem? então afinal como se justifica tudo o que se tem dito sobre ele?

realmente há coisas que não dá para comporeender.

Como pode ser? Se os judeus inventaram tudo isto, então digo, eles são mais espertos do que qualquer pessoa pode jamais pensar ou calcular, e se é esse o caso, para quê perder tempo com eles, se a guerra estrá perdida. eles ganhram há muito tempo...........


.....