domingo, novembro 02, 2008

Escumalha antifa



A escumalha antifa não luta por causas, nem está ao lado do povo, dos estudantes ou dos trabalhadores.
A escumalha antifa com o cérebro perturbado pelas drogas e sexo em grupo, não hesita em boicotar uma manifestação unitária de estudantes para tentar impor a sua lei.
A mesma escumalha já tentou fazer estragos em Portugal, tendo destruído algumas lojas de pequeno comercio e tentado invadir a sede de um partido legalizado.
Eles treinam afincadamente para a guerrilha urbana nos acampamentos do Bloco de Esterco e nos outros blocos espalhados pela Europa.
Mas a comunicação social os merdia deste país não passam estas notícias.
Para muitos será uma estranha aliança entre os capitalistas que controlam os meios de informação e a extrema-esquerda. Nada mais errado, todos eles lutam com o mesmo fim a perpetuação da exploração do homem pelo homem, afinal capitalismo e capitalismo de estado não passam das duas faces da mesma moeda.

9 comentários:

Anónimo disse...

Estes e os da Extrema direita do pnr, são iguais, venha odiabo e escolha

Anónimo disse...

Larga a droga que isso passa.

Flávio Gonçalves disse...

Bom ex-companheiro (e pelo teu blogue, cada vez mais distante dos meus ideais) creio que um pouco de juízo crítico estaria bem na análise das imagens do conflito.

Este Sábado também eu e outros (muitos) camaradas fomos alertados para um ataque massivo dos 'antifas' de Madrid à conferência em que participávamos, boa parte da audiência encarou isto como um possível enfrentamento normal entre a "nova esquerda" (nós, os patriotas revolucionários da esquerda nacional) e a "velha esquerda" (antifa).

Isto apenas para indicar que os nacional-anarquistas e a esquerda nacional atraem contra si o mesmo ódio (ou se calhar até mais por nos considerarem traidores ou falsificadores dos seus símbolos) dos 'antifas' do sistema.

Dito isto, que os antifas nos odeiam a nós tanto como os da "extrema-direita" eu gostaria de, desapaixonadamente e depois de ter confraternizado Sábado e Domingo com elementos Fiamma Tricolore e Casa Pound, apontar alguns pormenores que me têm causado apreensão.

Os 'antifas' acusados do ataque, nas fotos e vídeo surgem de mãos limpas... caso atípico, em Espanha os ataques antifas são armados, o único em Portugal (numa manif da CI) também, na Itália muito mais até, os agressores vêem preparados para atacar. Neste caso vemo-los de mãos limpas e, finalmente, utilizando como 'arma' o que conseguem agarrar - principalmente cadeiras, reflexo de vítimas e não de agressores.

Compare-se agora com os Blocco Studentesto, é raro o que não possui um cacete na mão... quem instigou realmente a agressão e quem ia preparado para 'o combate'?

Existem agentes provocadores em todo o lado, em Itália tradicionalmente no nosso, a sabotar desde o final de 1945 (googlai 'Operação Gládio') e as imagens suscitam-me dúvidas.

Há gente muito boa em Casa Pound, nada me move contra eles (aliás, prefiro-os vivamente à Fiamma) e as guerras de Itália não me dizem nada, o Blocco pode alegar o que quiser, pode até ser verdade, mas não me estão a convencer.

Vítor Ramalho disse...

Flávio

O meu blogue contínua a ser exactamente o mesmo, se sentes que existe distanciamento só pode ser da tua parte.
Por outro lado eu continuo exactamente o mesmo, na rua servindo a causa do povo.
Depois estarei sempre contra grupos que valendo-se do seu maior numero tentam agredir outros e ainda mais estarei contra quando um grupo de bandalhos com a cabeça cheia de droga boicota uma manifestação unitária estudantil.
Depois como sabes não acredito nessas coisas de esquerda ou de direita, nunca me encaixarei nas prateleiras mais ou menos organizadas da burguesia.

Vítor Ramalho disse...

Já agora gabo-te o esforço de tentares transformar uma conferência nacionalista numa conferência de esquerda.

Flávio Gonçalves disse...

Quando se soube que a antifa tinha anunciado que vinha a caminho, o Jordi de la Fuente do MSR só respondeu "a esquerda somos nós" quando lhe disseram que "a esquerda vem aí".

A palestra de encerramento de 6ª foi sobre "NR uma alternativa de esquerda", classificando o combate nacionalista de ser "contra a extrema-direita judia" , durante todo o Sábado se falou do possível confronto entre a "velha esquerda" (antifas) e a "nova esquerda", os 'fascistas' das Jornadas.

Os Casa Pound que encontramos, lêem assiduamente o "Rinascita" que creio teres linkado, é um jornal de "esquerda nacionalista".

O Bouchet fala por si mesmo, os NS que lá estavam odeiam a extrema-direita... portanto sim, foi uma conferência de esquerda E nacionalista.

E houve outra em França no início do mês, e há outra dia 25 em Moscovo e ainda outra na Bélgica em Dezembro...

Flávio Gonçalves disse...

Ah, e trouxe alguns autocolantes com o Che Guevara e a cruz céltica se dúvidas tiveres acerca do teor esquerdista dos encontros.

Vítor Ramalho disse...

Eu também não gosto da extrema-direita nem da direita nem da extrema-esquerda.
Agora existem coisas que por mais que as tentem juntar isso nunca resulta.
Como dizíamos na TIR a politica não é uma ciência exacta pelo que abolimos esses conceitos de esquerda e direita. Para mim esta postura é que é verdadeiramente revolucionária, não refugiarem-se no politicamente correcto.

Flávio Gonçalves disse...

E com isto desviou-se o tópico... eles são agressores só porque os dirigentes da Casa Pound, que nem lá estavam, assim o afirmam?