quarta-feira, novembro 05, 2008

United colors of zionism


"Passou muito tempo, mas esta noite, graças ao que fizemos hoje, nesta eleição, neste momento histórico e de definição, a mudança chegou à América", disse Obama para mais de 65 mil pessoas reunidas no Grant Park de Chicago.

O primeiro-ministro português, José Sócrates, felicitou hoje Barack Obama pela sua vitória nas presidenciais norte-americanas, considerando que o seu triunfo representa "uma oportunidade de mudança para os Estados Unidos e para o mundo".(

5 comentários:

Toni das Tesouras disse...

Incrivel....
Nunca pensei que no meu tempo iria ver um macaco no poder!

Anónimo disse...

Pois tem bom remédio toni das tesouras... Se o incomoda assim tanto, acabe com o seu tempo e suicide-se! Pessoas assim não fazem falta no mundo.

Anónimo disse...

Eu também confesso que estou bastante admirado. Há uns quarenta anos atraz os negros sentavam-se nos bancos de traz dos autocarros, na maioria dos estados norte americanos e em muitos lugares públicos, lia-se "WHITES ONLY", e agora esta reviravolta????????????
Sabemos que quem vai mandar não é ele, no entanto ver na Casa Branca um negro como Presidente é algo de novo naquele país, ainda para mais um negro com origens Quenianas, tanto que no Quénia,festeja-se e é feriado.

Anónimo disse...

pra mim tanto me faz se seja preto ou branco, não sou americano... agora se fosse um primeiro-ministro ou presidente da república em Portugal de etenia africana, isso já seria preoucupante...

Toni das Tesouras disse...

Bem não queria ofender quem gosta de animais!também tenho um cão e Gosto bastante dele.
Agora que me causa repugno, arrepios e mais uma data de FONIXs....arre...
É normal!
Que pais se segue??
Inglaterra??
França??
Espanha??
Portugal??
O mundo todo???
A caixa Pandora(por muito respeito que tenho pelos Gregos) Foi aberta!
Deus nos valha...