segunda-feira, agosto 21, 2006

Irregularidades na Câmara de Setúbal

A Inspecção-geral da Administração do Território (IGAT) detectou irregularidades na Câmara Municipal de Setúbal. Em causa estão processos que levaram a reformas compulsivas. A notícia é avançada hoje pelo Diário de Notícias.
Já há vários dias que os meios de comunicação vinham falando de movimentações no seio do PCP que visavam substituir o executivo camarário. Os comunistas tentavam a todo o custo salvar a face .
De facto a esquerda cada vez mais se afunda e identifica com o sistema.
A esmagadora maioria dos activistas do politicamente correcto não provém de nenhuma minoria étnica nem tão pouco de um estrato social desfavorecido quer económica quer educacionalmente. Pelo contrário, são originários muitas vezes da classe média e dos sectores mais abastados.
Pelo que mais tarde ou mais cedo, vão cometer os mesmos erros que a direita, ou melhor dizendo mostrara sua verdadeira face.
Convém também ter em conta que Carlos Sousa, autarca de Setúbal (CDU), deve estar pouco preocupado, pois a partir de Setembro já terá direito à fatia que lhe cabe no festim. Passará à reforma com a módica quantia de 2564,33 euros, por mês.

Sem comentários: