quarta-feira, outubro 29, 2008

A Mossad espiava Nacionalistas austríacos


Os serviços secretos israelitas espiavam Haider responsável pelo Partido da Liberdade na Áustria, usando a ajuda de um dos seus mais próximos colaboradores, encarregado de fazer contactos coms líderes do Médio Oriente. Peter Sichrovsky, disse que tinha sido um informador da Mossad durante cinco anos e até se retirar da vida politica.
“Eu queria ajudar Israel e certamente não fiz nada de errado” disse Sichrovsky que era o secretário-geral de Haider no Partido da Liberdade e membro do Parlamento Europeu.
Sichrovsky que é de origem judaica era uma figura controversa na cena polica austríaca e considerado um traidor pelos seus pares de origem, uma vez que o Partido da Liberdade não escondia a sua opção anti sionista.
No momento em que se levantam algumas questões sobre a morte de Heider.
No momento em que o sistema procura envolver Heider,em relações que os sistema diz serem naturais e persegue quem as critica.
Esta noticia que pode ser lida na íntegra aqui é uma achega à discussão e pode ser mais um elemento para tentar perceber o que realmente se passou.
Convém também acrescentar que na Áustria espiar para uma potência estrangeira é considerado crime. Não nos consta que o traidor Sichrovsky tenha sido condenado apesar da confissão.
Na Áustria como em Portugal a politica de dois pesos duas medidas é bem patente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Digam-me se souberem onde fica a embaixada da Coreia do Norte? Talvez eles se interessem no que tenho para lhes mostrar.

Anónimo disse...

Claro,e não só. Como se explica que o Embaixador de Israel em Lisboa tenha para cima de 30 guarda costas? Todos eles jovens e militares e.........

Portanto eles tem tudo controlado em Portugal e não gostaram nada que a malta do PNR fosse vandalizar o Cemitério Judaico em Lisboa.,(foi muito comentado na Jeruzalem Post, segundo me disseram uns amigos)

Não é por acaso que 6 milhões de Judeus controlem 200 milhões de árabes vizinhos, matando-os a torto e a direito.

os dirigentes nacionalistas em Portugal que se cuidem. qualquer dia lá vai um ter um acidente de carro.

O pessoal da Mossad é perito em "acidentes de carros".e a malta do PNR substimam em demasia quem eles são.

Atacam o zionismo a torto e a direito, mal eles sabem que está tudo sob vigia, co m a conivencia da nossa Polícia Judiciária.


Rui Barandas
PARTIDO NACIONALISTA PORTUGÊS


barandas.rui@gmail.com