segunda-feira, outubro 06, 2008

Manifestação dia 15 de Novembro

Desta vez não vão ser 100 000 !!! Vamos ter um país inteiro a apoiar os professores e contestar o mais hipoócrita e traidor governo da história moderna.
Vamos todos a Lisboa dia 15 de Novembro !!!
Não confiemos mais em sindicatos, vamos mostrar sem qualquer rodeio quem são os verdadeiros professores.
Entretanto vamos bloquear o processo de avaliação. Se todos colaborarem vai ser mesmo o fim desta palhaçada.
Divulguem ! É agora !



O movimento está iniciado. Com ou sem sindicatos, os professores marcharão novamente pela sua dignidade e contra a palhaçada que este ministério quer instituir com esta avaliação.
Vamos mostrar a este Governo e a esta ministra que a nossa paciência ESTÁ ESGOTADA.
Queremos dar aulas…queremos que os nossos alunos aprendam e não queremos que eles saiam prejudicados com esta trapalhada que este ministério que impor.
Como diz o nosso hino…'contra os canhões, MARCHAR, MARCHAR'.


DIVULGA

2 comentários:

Anónimo disse...

No blog blasfémias:
«Rodrigo Moita de Deus escreveu um post [http://debateeducacao.blogs.sapo.pt/10319.html] em que critica o corporativismo dos professores e responsabiliza-os pelo estado do ensino. A pobreza argumentativa e os ataques pessoais de que o Rodrigo foi alvo só servem para mostrar que a análise do Rodrigo está correcta.»

Anónimo disse...

É impressionante como os professores têm o desplante de se colocar à margem desse esforço colectivo... que é a sociedade:
Comentário de um professor: "Uma sociedade que maltrata os educadores dos seus filhos, os professores, não merece ter futuro."