terça-feira, novembro 10, 2009

Capitalistas e capitalistas de estado uni-vos.


O triste acontecimento de Andorra, veio infelizmente e mais uma vez dar razão aquilo que os nacionalistas à muito dizem. A imigração em Portugal e em todo o mundo serve essencialmente para obter baixos salários e para que os trabalhadores migrantes, trabalhem mais horas com menores condições de segurança.
Esperaríamos que ao nosso coro de protestos se juntasse a esquerda tão solícita em defender a causa dos trabalhadores, mas a esquerda perdeu completamente a vergonha e faz o jogo do capital. Neste contesto a extrema-esquerda revela-se um aliado precioso do mundialismo, apresentando a ideia de nação como ultrapassada e diabolizando os patriotas. A denúncia da imigração descontrolada é assim apresentada como uma ideia xenófoba, por vezes até racista, com o intuito de matar á nascença qualquer denuncia ainda que fundada daquilo que pode ser considerada a escravidão do nosso tempo.
Longe de perceber a realidade a esquerda fracturante, ainda investe na protecção dos criminosos imigrantes, não conseguindo destrinçar entre quem entra à procura de uma vida melhor e os criminosos declarados que aproveitam a política de portas escancaradas, para rumar e novas paragens.
A Nova Ordem Mundial considera o trabalho uma mercadoria, como tal ela não deve ter família, nem raça nem pátria, a esquerda, a esquerda revela-se novamente neste particular um precioso aliado daqueles que diz combater.
A lei da oferta e da procura é bem clara, os preços variam na razão inversa da oferta e na directa da procura. Assim o aumento da oferta de mão-de-obra faz com os preços, os salários baixem.
Esquerda e direita, capitalismo e capitalismo de estado, estão assim unidos e seguem o mesmo caminho, no combate á identidade, à tradição, à família ao nacionalismo, obstáculo único a persecução dos seus diabólicos fins.

Sem comentários: