domingo, novembro 29, 2009

Abaixo o multiculturalismo


A Suíça aprovou hoje, por mais de 57 por cento, os apelos da extrema-direita a que seja proibida a construção de novos minaretes no país, indicam os resultados oficiais do referendo efectuado nos 26 cantões.
Mais um grito e bem sonante contra a multiculturalismo que a pouco e pouco destrói a identidade europeia e contra a sua causa principal a imigração descontrolada, também responsável pelo desemprego, pelos baixos salários, pela diminuição dos direitos dos trabalhadores e pelo aumento da criminalidade.
Finalmente a Europa começa a acordar da longa noite que o sistema lhe impingiu e percebe que, o multiculturalismo do sistema é afinal uniculturalismo. É a destruição de todas as culturas dos povos, para sobre os seus escombros edificar a cultura da Nova Ordem Mundial.
Multiculturalismo sim, enquanto ele significar a manutenção da identidade cultural de cada povo de cada nação. Podemos admirar a identidade e cultura de um determinado povo, raça ou etnia, mas só enquanto tal admiração não colocar em causa a nossa cultura. Não é a reaccionária teoria do orgulhosamente só, sabemos que a identidade e a cultura sofrem alterações, que muitas vezes as culturas, as identidades, sofrem influencias externas, não nos conformamos é com mudanças por decreto ou invasão ou muito menos quando os interesses obscuros do capital estão por detrás dessas alterações.
Esperemos que esta atitude corajosa dos suíços seja o início de uma nova era para a Europa. Uma Europa dos europeus e para os europeus. Uma Europa onde a imigração seja controlada e restringida a picos pontuais de falta de mão de obra.

1 comentário:

pvnam disse...

---> Ao contrário do que dizem os (imbecis) intelectuais nacionalistas europeus, o resultado do referendo dos minaretes na Suíça não foi uma vitória do povo contra a elite... mas sim, uma vitória contra os negociatas-fáceis...
---> A classe de jornalistas não é uma classe de elite... mas sim, uma classe amplamente dominada por negociatas-fáceis...
---> Texto retirado do blog 'perspectivas': «No seguimento do referendo na Suíça cujo resultado determinou a proibição de construção de mais minaretes de mesquitas, os me®dia portugueses e internacionais ; principalmente a Al Reuters; mostraram-se escandalizados com a “impiedade” e a “islamofobia” do povo suíço. Fazendo zapping televisivo, deparei-me com um programa sobre o mundo rural português, em que o jornalista lamentava a construção de casas de emigrantes de estilo francês e alemão na paisagem rural portuguesa. Se num canal a jornalista se escandalizava com o resultado do referendo suíço, no outro canal um seu colega de profissão mostrava-se incomodado com a intrusão cultural da estranja na paisagem rural portuguesa. Ainda num terceiro canal de TvCabo, decorria uma discussão conduzida por um terceiro jornalista sobre o “casamento” gay; coisa que no mundo islâmico é absolutamente normal, como Vocês sabem.»
{{{nota: só os imbecis é que não vêem isto: a maioria dos europeus são seguidores daquela 'grande tradição europeia': negociatas fáceis tipo -> exploração de escravos, roubo de territórios a povos indígenas, mão-de-obra servil imigrante ao preço da chuva, etc...}}}