quarta-feira, outubro 17, 2007

CONCENTRAÇÃO EM LISBOA

A Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra, vai se concentrar no próximo dia 20 de Outubro de 2007, em Lisboa.
Contamos com a tua presença, para reivindincar a REFORMA ANTECIPADA, CONTAGEM TEMPO SERVIÇO MILITAR, PENSÕES PRISIONEIROS DE GUERRA, REDE NACIONAL DE APOIO (STRESS DE GUERRA), ESTATUTO DO COMBATENTE.

NÃO FALTES!!!

PROGRAMA

6 comentários:

Anónimo disse...

LEI LIBERTA RECLUSOS

A primeira consequência da entrada em vigor das alterações às leis penais foi a libertação de reclusos que passaram a estar com excesso de prisão preventiva, devido à redução dos prazos.

VIOLADOR SOLTO

Fábio Cardoso, condenado a 12 anos de prisão pelos abusos sexuais que levaram à morte de Daniel, de seis anos, saiu em liberdade no dia 15 por excesso de prisão.

HOMICIDAS NA RUA

Os três homens condenados a 22 anos de cadeia pela morte do inglês John Turner também saíram da cadeia por excesso de prisão, uma vez que o processo está em fase de recurso.

Anónimo disse...

E os deficientes mentais que fizeram o 25 do A. também vão lá estar?

Anónimo disse...

É necessário, desde logo, concluir que os dirigentes dos Identitários são por um lado pagos e pelo outro manipulados.

ahahahahahahahahahaah


---» Os Identitários não se devem preocupar demasiadamente com os Nacionalistas europeus... porque os Nacionalistas europeus são OTÁRIOS AO CUBO.

Nº 1:
-> Os Nacionalistas estão completamente à mercê de Espertalhões/Predadores_Insaciáveis que estão numa corrida pelo controlo da Europa (ex: os africanos, os mestiços, os islâmicos, etc.).

Nº 2:
-> A marcha dos Nacionalistas em direcção ao CAIXOTE DO LIXO DA HISTÓRIA está imparável (Nota: Quando os Predadores_Insaciáveis dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas [7 de Junho de 1494]...

Nº 3:
---» Os Predadores_Insaciáveis são apoiados pelos Capitalistas Selvagens, visto que, a longo prazo, os Predadores_Insaciáveis são uns IDIOTAS ÚTEIS 'porreiros': eles, a longo prazo, serão geradores de um CAOS ambiental/demográfico... e o CAOS proporciona oportunidades que os Capitalistas Selvagens adoram
aproveitar.

Flávio Gonçalves disse...

Eu bem me queria parecer que o pvnam era identitário. =)

Anónimo disse...

cambada de idiotas

Vítor Ramalho disse...

E tu és um idiota da cambada.