Praça da República e Fucoli foram, na madrugada de terça para quarta-feira, palco de alguns assaltos. Depois da Baixa e de Celas, a onda de insegurança estendeu-se a outras zonas da cidade.
A policia está muito ocupada a guardar o Sr. José e demais convidados europeus e também tem muitos efectivos atribuidos na prisão de nacionalistas, buscas em sindicatos e controle de manifestações.
4 comentários:
Só hoje é que notei que me acusou de ser politicamente correcto.
Não o sou, e agradeço que não utilize essa terminologia.
Se anda aí muito nacionalista a fingir que é "além da esquerda e da direita" mas que depois anda aos beijinhos com a "direita nacional" não vejo porque também não podemos fazer o mesmo com a "esquerda nacional".
Bom fim de semana políticamente não correcto.
Mais um post atento ao que interessa.
Pois para mim são os dois politicamente correctos.
Embora reconheça que para o sistema que precisa de ter tudo arrumado faz geito saber quem é de esquerda ou de direita eu já ultra passei essa fase.
Eu tinha ultrapassado, mas depois notei que o "além da esquerda e da direita" só servia hipocritamente para atacar a esquerda fingindo não ser de direita ou defendendo uma "nova direita" com ideias muito à esquerda.
Daí ter optado pela "Esquerda Nacional", se estamos além da dicotomia, não nos afecta que atraiamos gente da esquerda ou da direita ;)
Enviar um comentário