quinta-feira, outubro 11, 2007

Insegurança


Praça da República e Fucoli foram, na madrugada de terça para quarta-feira, palco de alguns assaltos. Depois da Baixa e de Celas, a onda de insegurança estendeu-se a outras zonas da cidade.
A policia está muito ocupada a guardar o Sr. José e demais convidados europeus e também tem muitos efectivos atribuidos na prisão de nacionalistas, buscas em sindicatos e controle de manifestações.

4 comentários:

Flávio Gonçalves disse...

Só hoje é que notei que me acusou de ser politicamente correcto.

Não o sou, e agradeço que não utilize essa terminologia.

Se anda aí muito nacionalista a fingir que é "além da esquerda e da direita" mas que depois anda aos beijinhos com a "direita nacional" não vejo porque também não podemos fazer o mesmo com a "esquerda nacional".

SÓNIA P. R. disse...

Bom fim de semana políticamente não correcto.
Mais um post atento ao que interessa.

Vítor Ramalho disse...

Pois para mim são os dois politicamente correctos.
Embora reconheça que para o sistema que precisa de ter tudo arrumado faz geito saber quem é de esquerda ou de direita eu já ultra passei essa fase.

Flávio Gonçalves disse...

Eu tinha ultrapassado, mas depois notei que o "além da esquerda e da direita" só servia hipocritamente para atacar a esquerda fingindo não ser de direita ou defendendo uma "nova direita" com ideias muito à esquerda.

Daí ter optado pela "Esquerda Nacional", se estamos além da dicotomia, não nos afecta que atraiamos gente da esquerda ou da direita ;)