segunda-feira, outubro 08, 2007

Lei da rolha


"O estilo de Sócrates está vivo, por inteiro, no ambiente que se vive, feito já de medo e apreensão. A austeridade administrativa e orçamental ameaça a tranquilidade de cidadãos que sentem que a sua liberdade de expressão pode ser onerosa. A imprensa sabe o que tem de pagar para aceder à informação."
António Barreto

José Rodrigues dos Santos arrisca um inquérito disciplinar como consequência das acusações que ontem fez à administração da RTP. O jornalista, em entrevista à ‘Pública’, disse que há uma “interferência despudorada” na informação da estação e fala também em “recados do poder”.
administração da RTP, presidida por Almerindo Marques, analisará quarta-feira as declarações do pivô, sabe o CM. A empresa, de acordo com o administrador Luís Marques, vai “tirar das palavras do professor José Rodrigues dos Santos todas as consequências, quaisquer que sejam”, isto é, a instauração de um inquérito disciplinar deverá ser a primeira medida. A administração da TV pública reiterou por outro lado que “nunca interferiu nem interfere nas opções editoriais da Direcção de Informação”.
Fonte: Correio da Manhã

2 comentários:

Nero disse...

Grão a grão...
Cumprimentos.

Anónimo disse...

ALAMEDA DIGITAL

LEIA

ASSINE

DIVULGUE

http://www.alamedadigital.com.pt/n9/