segunda-feira, outubro 08, 2007

O lobo nazi

O sistema não perdeu pela demora e com pompa e circunstância lá fez um protesto contra o acto acéfalo praticado por dois nacionaleiros. Já sabemos como o sionismo sabe aproveitar os erros que cometemos ou que deixamos cometer. Lembramos aos nossos "governantes" que quase todos os dias são vandalizados cemitérios em Portugal seria portanto de esperara o mesmo tipo de tratamento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só que duvido muito - aliás, tenho quase a certeza - de que os dois patetas não eram nacionalistas nem nazis. Possivelmente dois idiotas que foram contratados pelos próprios sionistas para fazerem o trabalho.

Com efeito, o cemitério judaico, ali para os fundos da avenida D. Afonso III, é pequeno, com muros altos, portões de ferro com fechadura sólida e SEGURANÇA 24 horas por dia. Ora os dois palermas só poderiam assim ter entrado e fazerem o que fizeram com a CONIVÊNCIA da segurança.

A isto chama-se «false flag», uma operação tão ao gosto sionista, para incriminar quem eles consideram inimigos. Aliás, toda a publicidade dada ao caso faz tomar como certa a tese da premeditação deste acto por parte do sistema.

É estarmos alerta, K'mraden!