sábado, maio 09, 2009

Casos Pontuais


O caso pontual do Bairro da bela Vista registou mais um caso pontual. Esperava-se que a policia consegui-se repor a ordem, mas os agentes tem as mãos atadas por uma legislação que beneficia criminosos e sobretudo os criminosos estrangeiros. Porque é preciso ajudar os empresários corruptos, porque é preciso mão-de-obra barata e escrava para as obras projectadas pelo sistema, o sistema impinge-nos a criminalidade. A esquerda fala em condições sociais e assim pretende justificar a onda crescente de crime, nada mais errado e estupidificante. Se cada português em dificuldades económicas enveredasse pela vida do crime, já viveríamos em plena guerra civil.
O único partido que sempre alertou acerca da imigração descontrolado, acerca da política de portas escancaradas foi o PNR.
Basta de imigração, não podemos continuar a receber imigrantes enquanto todos os dias portugueses perdem o seu posto de trabalho. Continuar com estas políticas significa menos trabalho para os portugueses, salários mais baixos e mais criminalidade. Só os políticos do sistema fingem não ver a realidade e tentam a todo o custo tapara o sol, com a peneira, nem que seja recorrendo à repressão sobre quem ousa dizer a verdade.
Os portugueses já não têm duvidas porque sofrem todos os dias com os “benefícios” da imigração e do multiculturalismo que o sistema nos impinge. É altura de dizer basta é altura de votar no PNR.

Sem comentários: