domingo, maio 10, 2009

Para o país deles e em força


O Bairro da Bela Vista passou a ser um território ocupado, para onde o governo envia com presa e em força a policia. Lembra-nos tempos idos, quando eclodiu a guerra em Africa, até nem faltam as criticas da esquerda para compor o ramalhete.
A escumalha que o sistema foi acantonado no bairro, para fazer um stock de mão-de-obra barata e poder assim ter possibilidade de chantagear e derrotar qualquer luta dos trabalhadores, sente a mão branda da justiça e o apoio dos “democratas” do costume pelo vai tentar continuar com os desacatos.
Segundo informa o JN a tenção vai subir na Bela Vista, visto os gangues terem intenção de abater um agente policial e já existirem contactos com a Cova da Moura para se auxiliarem mutuamente.
É preciso dizer basta, não nos cansamos de repetir, é preciso repatriar quem não sabe nem quer viver segundo as nossas leis e costumes é preciso parar a criminalidade, sobretudo é necessário que se trave a imigração, sobretudo enquanto durar a crise, sobretudo enquanto houver um português desempregado, sobretudo enquanto ela for usada como forma de obter mão de obra barata e como tal factor altamente prejudicial à subida de salários.
Por mais reuniões que façam eles não conseguem resolver um problema de do qual fazem parte. Não esquecemos que foi este ministro que deu ordens às policias para não revelarem a nacionalidade dos criminosos, e pressionou as direcções dos órgãos de informação para o mesmo. Para esta gente é preciso esconder a verdade o povo não tem direito a ser informado.
Concordamos plenamente com Jerónimo de Sousa o que se passa na Bela vista não é uma questão policial e que a culpas devem ser assacadas à crise. À crise económica e financeira cuja culpada é a direita e à crise cultural cuja culpada é a esquerda. À crise provocada pela imigração descontrolada tão defendida pela esquerda e pela direita.

Sem comentários: