quinta-feira, maio 07, 2009

Os hipócritas do costume


Uma emenda destinada a impedir Jean-Marie Le Pen de discursar na sessão inaugural do Parlamento Europeu será discutida quinta-feira, 7 de Maio.

O objectivo é evitar que Jean-Marie Le Pen presida a 14 de Julho, à reunião inaugural de deputados que serão eleitos durante as eleições europeias de 7 de Junho.
O Regimento da Assembleia deve ser alterado para privá-lo dessa honra que normalmente é atribuída ao membro mais velho.

Segundo a alteração apresentada pelo Partido dos Socialistas Europeus (PSE) e pelo Partido Popular Europeu (PPE), a primeira reunião será presidida, não pelo deputado mais velho, mas pelo presidente ou por um antigo vice-presidente. No caso improvável de nenhum deles ser reeleito, o ónus recai sobre o mais antigo parlamentar no seio da instituição.

FONTE

A frase está gasta e cheia de hipocrisia, mas faz parte do léxico de um bom “democrata” de um bom político do sistema.

“Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até à morte o vosso direito de dizê-lo!”

Lembramos que deste grupos parlamentares fazem parte o PS o PSD e o CDS, o que mais uma vez prova que é tudo farinha do mesmo saco e é uma boa lição para aqueles que ainda pensam que é possível fazer alianças com os burgueses traidores dos partidos centristas e democratas cristãos.
Os partidos do sistema os políticos do sistema nem como adversários devem ser vistos, mas sim como inimigos políticos, uma vez que são inimigos da Pátria e do Povo.

Sem comentários: