terça-feira, maio 26, 2009

Pedofilia politica


Os políticos do sistema, devem acordar todos os dias com a firme intenção de proferir uma frase que fique para a posteridade ou para engendrar uma medida que os teleporte para as paginas dos jornais.
Nos últimos anos têm-se proferido frases ou inventado propostas que poderiam figurar num dicionário de um louco.
Devem estar lembrados daquela proposta do berloque para desarmar a polícia, agora querem, por o pessoal a votar aos 16 anos.
Seria bom que antes de falarem ou antes de pensarem os berloquistas saíssem da sala de reunião umas horas antes, assim não estariam afectados pelos efeitos nefastos daquilo que pretendem legalizar.
Vamos lá a ver sexo com um menor de 18 anos pode ser crime, um menor de 18 anos não pode fumar tabaco, e pelos vistos dentro de dias não pode consumir bebidas alcoólicas, não pode conduzir, não pode assinar contratos, mas na ideia iluminada de um Portas até podia votar.
Os portas da direita e da esquerda, rivalizam em propostas caricatas, ridículas, que como é apanágio da burguesia de onde são provenientes, são retidas de longas conversas de tias, entre canapés e caviar, entre champanhe e algum legalise.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite

Está bem visto. Fiz link...

http://gataescondida.wordpress.com/2009/05/26/sweet-16/