sexta-feira, maio 08, 2009

DETIDO CASAL NA ADÉMIA



Suspeitos de lenocínio e posse ilegal de armas

A GNR de Coimbra anunciou ontem que deteve um casal (ele de 47 anos e ela com 27 anos) em Lôgo de Deus, Adémia, Coimbra, indiciado pela prática de lenocínio (incentivo à prática da prostituição), posse ilegal de armas e segurança privada ilegal.
Pelos mesmos motivos foi igualmente detido em Barcelos um terceiro suspeito de 28 anos, com residência em Nogueira do Cravo, Oliveira do Hospital.
As detenções ocorreram quarta-feira, no âmbito de uma acção policial desencadeada depois de terem sido emitidos pelo tribunal dois mandados de busca domiciliária.
As autoridades referiram que na sequência das buscas efectuadas apreenderam um total de 16 telemóveis, seis “walkie-tolkies”, 200 euros em dinheiro, uma pistola 6,35 modificada, uma matraca, um taco de basebol, um bastão extensível, 120 preservativos e quatro automóveis, dois dos quais topo de gama.
Os suspeitos foram presentes ontem à tarde no Tribunal de Oliveira do Hospital, prevendo as autoridades que as audiências se prolongassem noite dentro.

FONTE

Sem comentários: