segunda-feira, outubro 06, 2008

Kosovo é Servia


Os órgãos de informação ocidentais difundiram a imagem de que a Sérvia invadiu a província de Kosovo, realizando por conseguinte um acto de agressão contra a população local. Ocorre que Kosovo sempre pertenceu à Sérvia, sendo um lugar sagrado para os de fé cristã-ortodoxa, com grande força simbólica para a maioria dos Sérvios. Não se tratou, pois, de uma invasão estrangeira seguida de ocupação militar.
Após a declaração da independência os governos europeus lacaios do imperialismo sionista americano, principal mentor, impulsionador e causador, de uma guerra fratricida, apressaram-se a apoiar as teses dos estados unidos, apoiando o estraçalhar do território Sérvio.
Portugal, julgávamos nós iria adoptar outra posição, mais desalinha de Washington, mais independente e justa. No entanto tratou-se de mais um exercício de hipocrisia a que este governo já nos habituou, aguardaram cobardemente a tomada de uma posição, mas agora obedecendo aos amos e senhores, preparam-se para se juntar ao bando de servilistas que apoiam a independência.
Os USA e seus lacaios criam, invadem ou modificam fronteiras a seu belo prazer, a Europa refém de toda a máquina imperialista, ou aplaude de pé ou não encontra coragem para se lhe opor.

1 comentário:

Mário Nunes disse...

O Kosovo é o coração da Sérvia.
A Sérvia conteve e travou os turcos após a queda de Constantinopla.
Os Sérvios possibilitaram o Renascimento em Itália e os descobrimentos de Portugal e Espanha.
Resta saber se com o reconhecimento da independência do Kosovo não vamos ganhar vários inimigos de estimação.
Os albaneses multiplicaram-se como coelhos no Kasovo, na FYROM - Macedónia, tendo como objectivo uma grande Albánia.
O Kosovo será mais um protectorado dos EUA e da UE e um narco-estado.
A porta de entrada da droga na Europa via Afeganistão...