sábado, março 28, 2009

Nós não temos medo dizemos basta


Já o tínhamos inúmeras vezes repetido aqui e agora os números vêem prová-lo. A criminalidade disparou no distrito de Coimbra, ultrapassando mesmo a média nacional. Mas estes números são escassos e errados uma vez que sabemos que muitos crimes não são participados, pelo que não contribuem para o aumento das estatísticas. Hoje os portugueses sentem que participar um crime lhes vai dar mais problemas que o não fazer, na maior parte das vezes os criminosos não são apanhados e quando o são isso origina um sem numero de idas da vitima às policias e tribunais e o resultado em sempre o mesmo.
O sistema judicial está completamente dominado pela esquerda e pelas ideias de esquerda, se juntarmos a isto a necessidade de descriminalizar ou tornar difícil o combate ao crime de colarinho branco, só podemos esperar mais do mesmo; mais amplas liberdades para os criminosos, mais problemas para as vitimas.
Infelizmente no que toca a criminalidade os números vieram dar-nos razão, mas em muitos outras questões da vida nacional e internacional, nos temos feito as denuncias e apresentado as soluções, esperemos que os portugueses comecem perceber quem não tem medo da verdade, quem realmente está interessado em velar pela sua segurança, pela sua saúde, educação e promover realmente a justiça social.

Sem comentários: