terça-feira, março 17, 2009

Apartheid?


O sistema entra em rota de colisão com o modelo que criou. A necessidade de mão-de-obra barata para diminuir os custos de produção e aumentar as mais valias, fez com que o sistema recorresse á imigração descontrolada. Depois e face a uma onda de imigração, não sabe e não pode combater a criminalidade os grupos raciais, os conflitos sócias que dai advieram.
Agora recorre a um apartheid de contentor, sabemos bem quem vai ser o beneficiado.
Para manter o onda a legião de desempregados que o sistema usa e abusa a seu belo prazer, os políticos do sistema a soldo dos lobbys instituídos a tudo vai recorrer para manter os fluxos imigratórios, mesmo que para isso seja necessário descriminar pela positiva.
Não tenhamos dúvidas, no contentor as aulas vão ser de faz de conta, para rapidamente dar um diploma aos alunos, é assim um programa Novas Oportunidades, mas ainda mais soft e levado na descontracção e brincadeira.
Enquanto não forem impostas restrições à imigração, enquanto todos os imigrantes não respeitarem a nossa lei e costumes, casos com este não vão parara de aumentar e a descriminação pela positiva, a imposição aos portugueses de certas regras em nome da convivência vão manter-se. Não tenhamos ilusões a mina de oiro que é a imigração vai ser defendida pelo sistema com unhas e dentes e se preciso for passarão por cima dos portugueses para a defender, casos preocupantes não faltam os sinais estão à vista.

Sem comentários: