sexta-feira, junho 26, 2009

DEUS É GRANDE


Michael Jackson, o “Rei da pedofilia, morreu aos 50 anos, vítima de uma paragem cardíaca. Ao início da tarde de ontem (horário da Califórnia) os serviços de emergência médica foram chamados à sua residência para socorrer o pedófilo, aparentemente em paragem respiratória — poucas horas mais tarde, já a partir do hospital universitário UCLA, para onde foi transportado, surgia a confirmação da morte.
Os opinion makers e os media estão muito ocupados em passar uma imagem positiva desta aberrante personagem. Pessoalmente não consigo separar o monstro pedófilo do cantor.
A justiça dos homens não funcionou mas a divina tardou mas fez finalmente justiça. As crianças de todo o mundo estão mais seguras, Deus é grande.

13 comentários:

Gilberto Nunes disse...

I have a dream, I can be white… Morreu o negro que um dia teve um sonho… ser branco.

Carmo disse...

I have a dream… ver todos os pedófilos no mesmo lugar onde está agora este negro criminoso...se não se dá vivas à morte, nestes casos, poderá dizer-se URRA...URRA...URRA... já começou o Julgamento, o criminoso teve prisão perpétua e mais todos os anos que se lhe seguem, nos confins do inferno, já se ouvem os seus brados.

Dylan disse...

Sabem o que quer dizer ILIBADO?

Parece que não...!

Vítor Ramalho disse...

Ele não dizia que gostava de dormir com criancinhas.

Gilberto Nunes disse...

Caro Dylan, mas não o Bob Dylan...
Você é um perigo social tem irmãos ou irmãs pequenos/as, sobrinhos, primos,etc? Já que é cego, tenha filhos, não interessa a quantidade, mas tenha-os, e depois dirá sobre pedófilos...
Recentemente o julgamento de Michael Jackson, revelou detalhes sórdidos das suas predileções sexuais por meninos. Para se ter uma idéia de como as atitudes de Jackson mexeram com a opinião pública, a lei na Califórnia foi modificada a partir de um outro caso rumoroso que este dito pop "star" pedófilo esteve envolvido em 1993, onde um acordo milionário estimado em US$ 25 milhões pôs fim a acusações de Jackson havia molestado sexualmente um garoto. O acordo garantia que os detalhes do caso jamais seriam revelados. A partir dai casos semelhantes não poderiam mais ser objeto de acordos financeiros, e teriam de forçosamente ser levados as cortes.
Incansável, o promotor Thomas Sneddon, ofereceu acusação contra o cantor, que foi acatada pelo juiz Rodney Melville, da Corte de Santa Maria, na Califórnia. O pretexto para a acusação foi o polêmico documentário “Living With Michael Jackson” - Vivendo com Michael Jackson, do jornalista britânico Martin Bashir, onde o cantor admitia ter dividido a cama com crianças.
O documentário exibido em horário nobre na televisão americana mostrava Jackson ao lado do menino, cuja mãe acusava-o de abuso sexual. A repercussão mundial do julgamento de Michael Jackson, trás a tona os esforços das autoridades do mundo todo contra a pedofilia. Apesar de todos os esforços da promotoria Michael Jackson, foi inocentado de todas as acusações – conspiração, extorsão, sequestro e abuso, foram as principais – pelo júri composto por oito mulheres e quatro homens – todos brancos, simpatizantes da sua música e dos seus milhões. As decisões de inocentar Jackson das dez acusações foram unânimes.
Os rumores de que Jackson é pedófico circulam há anos, e os advogados de acusação classificaram o cantor de predador e pervertido sexual.
A mãe da criança acusador de Jackson foi mostrada como uma oportunista que se aproveitou da ingenuidade do cantor para tirar proveito de uma situação – a de que seu filho que sofria de câncer na ocasião dos supostos abusos – e pedir uma indemnização milionária, caso houvesse a condenação, com provas testemunhadas e documentadas, foi feita à volta desta mulher uma campanha de difamação por exigir a este criminoso pedófilo a indemnização e não a exigência de prisão(prisão que nunca seria cumprida, ele pagava e subornava).
Morte a todos os pedófilos, brancos, negros, ou os que nasceram negros e tingiram-se para serem brancos!!!...
Já neste tingimento desde o início foi evidente os graves problemas psíquicos deste negro.

Dylan disse...

Caro Gilberto, que não o Gil,

Estive para não responder-lhe dado o odor pestilento a racismo, mas como teve a amabilidade de dedicar-me um artigo tão extenso, mas que bem espremido, pouco vale, e como se calhar não vai aprovar este comentário, deixo-lhe um artigo que sairá a partir de amanhã em algumas publicações nacionais, e que vai ter de o ler, mesmo que não o queira, pois pode tropeçar nele!

"Moonnwalker, dançando sobre a lua"

#Uma criança num corpo de um adulto. Era assim Michael Jackson. A sua candura contrastava com a atitude arrebatadora que exibia em palco, uma espécie de predestinado com um talento invulgar e que enfeitiçava todas as gerações. A educação rígida traçou-lhe o futuro mas sonegou-lhe a infância, enquanto o seu direito de viver recatado era ameaçado à medida que os holofotes da fama acompanhavam o seu crescimento. Pulverizou recordes de vendas mas também era o primeiro a dizer presente às causas humanitárias onde terá doado milhões de dólares. A sua timidez, e porque não dizer a sua extravagância, originavam todos os tipos de rumores, nunca provados.
Goste-se ou não do estilo, revolucionou o mundo do entretenimento artístico e musical impulsionando de vez o respeito e o reconhecimento pela cultura negra.#

Cumprimentos.

Vítor Ramalho disse...

Para além de ter negado a sua raça.
Nunca foi condenado porque era rico e poude pagar fortunas pelo silêncio.
Não gosta da musica não gosto de agrrado às drogas não gosto do seu racismo e sobretudo não gosto do pedófilo.
Que a terra lhe seja pesada.

Gilberto Nunes disse...

Caro Dylan apesar do seu odor pestilento a pouco inteligente,e sugeito a todo o tipo de aceitação dos produtos que vendem, fruto de manipulacao e marketing dos oportunistas, que encontram sempre pobres de mente que em alucinação lhes enchem os cofres de dinheiro, causa nojo ver as rapariguinhas, os rapazinhos, e todos os outros inhos, e inhas, a chorarem e em delírio por uma asquerosa aberração, parecido a qualquer coisa de não humano, estas pessoas são a prova de como as sociedades estão doentes, diz o caro que era uma criança!!! Em corpo de homem !!! É capaz de explicar o que é ser uma criança em corpo de homem? Com a idade de 50 anos!!!as provas concretas da pedofilia vem dos 40 anos, como é ser uma criança com 40, 50 anos? Não...não é capaz de explicar... e não lhe digo o porquê, porque iria tornar este comentário muito longo, mas de outra forma é capaz de dizer se uma criança tem a capacidade de fazer 25 cirurgias plásticas, para destruír a caracteristica da sua raça? uma criança tem a capacidade de mentir e embrulhar para dizer que os filhos da enfermeira são seus e naturais, querendo com isso provar aos imbecís que o negro não é negro mas é branco? e conseguiu ter filhos brancoos!!! As duas crianças são brancas puras, mas não são filhos do negro.
Como pode uma criança ganhar milhões e para isso recorrer a todos os subterfúgios sendo artificioso, para publicidade?

Olhe vá-se catar o caro Dylan tem muito pouca capacidade de discernir, aconcelho a ver estes vídios e veja como o próprio jornalista de descendência negra, bolçava e ficava enojado com este tal pop .

“Living With Michael Jackson” – (Vivendo com Michael Jackson), do jornalista britânico Martin Bashir.

Anónimo disse...

Antes de comentarem o que quer qe seja sobre o michael deviam informar-se de toda a verdade! Foi acusado de pedofilia,sim mas nada foi provado. Recentemente o jovem que o acusou veio á imprensa dizer qe tudo o qe disse era mentira e que fora obrigado pelo pai e qe jurou que depois da morte do "Rei" contaria a verdade.E nao sabem que ele nao quis ser branco?? Era doente, isso ninguem controla. E se começou algum dia a tomar tantos comprimidos,foi por pessoas que o deitavam abaixo todos os dias.
Michael nunca teve paz durante a sua vida,trabalhou para ter o que tem e sempre ajudou institutos de caridade. Nao é justo que isto aconteça e qe nem depois de morto possa descansar!

Os seus filhos mereçem passar estes momentos de tremenda tristeza em paz, sem comentarios de qe o pai e pedofilo,pois por muito qe nao gostassem do pai, sera sempre a unica pessoa qe os abraçou,beijou e acarinhou quando mais precisaram... Perder isto de um dia para o outro nao é facil.
Michael, morreu levando consigo uma infancia e adolescencia marcadas por memorias horriveis,apenas queria a infancia que nunca teve.

R.I.P Michael

Vítor Ramalho disse...

Se fossem filhos dele talvez.

Gilberto Nunes disse...

Uma parte das pessoas no mundo sofrem de esquizofrenia, outra parte de alucinações, outra de fobias, ainda temos Parkinson, Alzheimer e as frustrações, tirados os gangs, as mafias, os corrptos, os drogados, os pedofilos, as que são saudáveis e têm saúde e lucidez são tão poucas, que caso não se protejam daqui a nada este mundo é um manicómio, não falta muito, e já agora como vão as coisas porque não... Michael Jackson (para) Santo imediato...

Unknown disse...

O comentário que posso fazer é indicar o meu blog e lá podem ver a minha opinião... e convido a comentar.
Cumprimentos

www.sara-facadas.blogspot.com

Anónimo disse...

Ilibado de quê?

O M.J. tinha vícios não aceitavéis pela maioria dos adultos responsáveis e "normais". Dylan, sendo um adulto, você dorme com crianças??!