sábado, junho 13, 2009

A CIA tenta meter as patas no Irão


A linha anti americana patriota e socialista venceu as eleições no Irão. Os adversários ajudados pela CIA e pela MOSSAD, tentam destabilizar um dos poucos sistemas que lhes faz frente em muitos níveis.
A ingerência dos Estados Unidos e dos seus lacaios faz-se sentir permanentemente por todo o mundo, a Sérvia, o Iraque e o Afeganistão, são mais alguns exemplo dessa politica terrorista que não hesita em recorrer, à mentira, ao genocídio, á ocupação para salvaguardar os seus interesses parasitas de hegemonia.
É preciso que todos os povos, todos os homens livres lutem contra esta tentativa de yankisar o mundo. A justiça social, a identidade o respeita pelos outros povos só se fará sentir quando os USA e seus lacaios, forem postos na ordem, sob pena de num curto espaço de tempo em cada estuário de rio que banhe uma capital ser obrigatório ter uma replica da estatua da “liberdade”.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais.

Uma derrota do sionismo internacional.

Boa tarde.


Lukretia.

www.bandeiranegra1.wordpress.com

Anónimo disse...

Tentou e não conseguiu.

Como disse Ahmadinejad em seu discurso agora: "apesar de toda anti-propaganda dentro e fora do Irã, o povo iraniano obtve uma GRANDE VITÓRIA.

PARABÉNS AO POVO IRANIANO, PARABÉNS AHMADINEJAD!!!!

Mlima - Brasil

Flávio Gonçalves disse...

Receio que tentem utilizar as perturbações em Teerão para se valer da desculpa à lá Bush quando invadiu o Iraque e não se descobriram as armas de destruição massiva: aquela gente (nas ruas) quer democracia, os EUA são sinónimo de democracia, logo... e desta vez as tropas até já estão ali na fronteira...

Vejamos como Obama reage.