sexta-feira, junho 12, 2009

Os abutres que vão sonhando


Os abutres ocidentais, comandados pelo imperialismo sionista americano, sonham com “ventos de mudança” em Teerão.
O respeito pela identidade cultura dos povos resume-se a meros espectáculos de folclore mediático, porque tudo o que não se reger pela cultura americano é um alvo a abater.
A globalização cultural posta em marcha pela Nova Ordem Mundial, visa somente o uniculturalismo, sonho supremo do grande capital apátrida e dos seus lacaios.
Os meios de comunicação ocidentais, ajudados pelos opinion makers ao serviço do sistema, procuram dar uma ideia errada do Irão. Os países os povos têm o direito de viver segundo os seus costumes e identidades e interferir na sua vida politica e social só pode ser considerado imperialismo e ingerência. Embora como ocidentais tenhamos dificuldade em compreender muito do que se passa noutros países, sempre é bom recordar que o Irão é muito mais democrático que certos protectorados americanos, onde a questão de eleições nem sequer se põe.
O povo iraquiano vai certamente continuar a confiar em quem ao contrario do propagandeado pelo sistema lhes trouxe paz e posteridade e o irão vai continuar a ser um bastião na luta contra o imperialismo sionista americano e contra os assassinos genocídios israelitas, vai continuar a ser um país onde algumas verdades ainda podem ser ditas e uma pedra na sapato da tentativa americana para ter a hegemonia no negocio do petróleo.

1 comentário:

Anónimo disse...

As verdades vão surgindo.Parabéns.