quarta-feira, junho 03, 2009

Lobo com pele de cordeiro


O secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira, participou na terça-feira num comício do PCP. Já aqui tínhamos denunciado que este dirigente sindical é uma mera correia de transmissão das politicas do seu partido, pouco ou nada lhe interessando as lutas profissionais quando elas não canalizarem votos e atenção para os comunistas ou não façam o serviço de terra queimada tão querido dos marxistas leninistas.
Todos estamos lembrados que este sindicato, ainda no verão passado tinha feito uma negociata com o governo, prestando-se a aceitar o processo de avaliação dos professores, proposto pelo executivo e não fora alguns grupos organizados de professores a faze-los inverter a marcha, estria agora esta classe a ser avaliada segundo normas que os prejudicavam e que sobretudo prejudicavam o ensino.
O cidadão Mário Nogueira é livre de participar nos comícios que muito bem quiser e entender, os cidadãos do seu partido gozam de plena liberdade no nosso país, mas depois quanto despir a farda da KGB e vestir a de sindicalista, não se pode livrar de em nome da liberdade de pensamento a única que ainda todos os cidadãos gozam, cheguemos à conclusão que é uma mera marioneta nas mãos dos elementos do Comité Central do Partido Comunista.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem dito. Por isso não participei na manifestação de 30 de Maio. Agendas políticas do Nogueira comigo, não.

Boa noite.

Anónimo disse...

Vocês já pensaram quem seriam os cidadãos de 1ª e os de 2ª (os outros todos) se este país fosse governado pela camarada Ilda Figueiredo e pelo camarada Mário Nogueira?

Vítor Ramalho disse...

Os de primeira seriam os “camaradas” do partido comunista e os de segunda todos os outros, a isto chamasse ditadura sobre o proletariado.