domingo, junho 28, 2009

Lobo com pele de cordeiro



Alguns direitinhas continuam a insistir na tecla do costume. Como nada pretendem fazer, nem muitas vezes dar a cara continuam a insistir que o PNR é um partido de marginais e de skins. Fazem o jogo do sistema porque bem vistas as coisas fazem parte desse mesmo sistema.
Em nome dos militantes do PNR sobretudo em nome daqueles que com prejuízo da sua vida profissional e familiar, lutam todos os dias para a divulgação e crescimento do partido e que de marginais nada têm não me preocupando nada o corte de cabelo, impõe-se denunciar estes salazaristas bafientos que infiltrados no movimento nacionalista actuam como agentes infiltrados ao serviço do sistema.
A luta faz-se dentro do PNR o único partido nacionalista legalizado, todas as correntes nacionalista têm direito a manifestar a sua opinião e todas contribuem sem hegemonismo para o engrandecimento do partido.
Não é verdade que o PNR seja dominado por esta ou por aquela corrente nacionalista, ou por algum grupo organizado, repetir esta mentira inventada pelo sistema é própria de traidores que nada mais fazem que o jogo do sistema.

2 comentários:

Flávio Gonçalves disse...

Curiosamente estive em actividades com diversos partidos minúsculos (alguns tão insuspeitos como o PH) e com jornalistas e notei que o PNR já é encarado com uma maior normalidade por estes do que por alguns opositores da área.

Outro pormenor interessante, não sobre o PNR mas sobre a área, é que na Universidade de Verão da Terra e Povo estavam gentes de todas as correntes da área e ainda militantes de 4 (quatro) partidos... se isto não demonstra um amadurecimento de mentalidades, não sei o que o demonstraria.

Vítor Ramalho disse...

Por isso é hora de nos juntarmos todos. Todas as correntes e tendências, para formarmos um partido que saiba dar resposta aos apelos da Pátria e do Povo.