terça-feira, junho 23, 2009

Deixem o Irão em paz


O Conselho dos Guardiães, órgão legislativo de topo no Irão encarregue de supervisionar as eleições, afastou esta manhã qualquer hipótese de anular os resultados do sufrágio e 12 de Junho que deu ao Presidente, o ultraconservador Mahmoud Ahmadinejad, um segundo mandato presidencial. “Nenhuma fraude ou infracção maior” foi encontrada, justificaram, indeferindo a exigência feita por dois candidatos derrotados, o moderado Mir-Hossein Mousavi e o clérigo pró-reformas Mehdi Karoubi.
Apesar de todos os esforços de Washington e dos seus aliados, apesar da hipocrisia do Presidente americano e dos seus principais amigos, em muitas matanças por esses mundo fora, como pode ser comprovado aqui e aqui, as manobras subversivas das policias secretas do imperialismo sionista não conseguiram por agora levar a sua avante.
Eles não vão desistir, nem que para isso se tenham que fazer mais holocaustos, como na Palestina ou no Iraque.
Compete a todos os homens livres desmarcar as mentiras, os holocontos que a Nova Ordem Mundial vai produzindo.

2 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Claro que ficará em paz, depois dos canalhas serem apeados, ou melhor, pendurados nos postes de iluminação: Khameneis, Ahmadinejads etc. Todos, todos. O Afonso de Albuquerque é que era esperto!

Vítor Ramalho disse...

Claro que ficará em paz, depois dos canalhas serem apeados, ou melhor, pendurados nos postes de iluminação: Khameneis Bushs, Ahmadinejads Blairs etc. Todos, todos. O Afonso de Albuquerque é que era esperto!