sexta-feira, setembro 05, 2008

Eles andam ai


A candidata republicana á vice-presidência norte americana, Sarah Palin disse ao lobby pró israelita AIPAC que ela desejava estender e intensificar o protocolo estratégico entre Israel e os USA.

Tem de haver sempre um(a) judeu em lugares chave na política americana seja à esquerda ou à direita o interesse sionista fica sempre, mas sempre...ASSEGURADO.
Isto já nem são coincidências, mas sim evidencias (peremptórias)

Mas porque é que não mudam a capital de Israel para Nova Iorque...ou a dos USA para Eilat (por ex)??????????????????????

4 comentários:

harms disse...

Dizer que tem de haver um em lugares-chave é ser optimista. Se fosse só um...

Joaquim M.ª Cymbron disse...

Subscrevo o comentário de Harms.

No entanto, julgo que não será temerário acrescentar que menos tempo nos leva contar, não propriamente os que não são Judeus (porque o que aqui se combate não é a herança biológica, mas sim a mentalidade sionista), é mais simples, repito, descobrir os que não defendem os interesses de Israel e se limitam a lutar pelo seu país.

E a desgraça é que o mal alastra pelo mundo inteiro!

Vítor Ramalho disse...

Que fique bem claro o inimigo é o sionismo e nunca o povo judeu.

Anónimo disse...

O que mais me "chateia" nos diveros "blogs" nacionalistas, é que tudo e todos se preocupam com os judeus, com os cruzeiros de gays que atracam em Lisboa, é sempre a mesma coisa:
GAYS
JUDEUS
PRETOS
PRESOS POLÍTICOS
no entanto hoje é o 7 de setembro, dia em que em Moçambique se deu um dos maiores genocídios de brancos na história comteporanea de Portugal, se não mesmo na Hist´roia de Portugal, no etanto nenhum dos ditos blogs nacionalistas, nem mesmo o PNR, alude a este tristte acontecimento que faz parte de todos nós.

Há no entanto uma excpçaõ. o nonas que no blog dele

http://nonas-nonasblogspot.com/ é o único que faz alusão ao mesmo.