domingo, setembro 28, 2008

Que titulo para isto?

O ex-apresentador de televisão Carlos Cruz foi convidado para a apresentação do portátil. "Acho que o Magalhães é uma boa ideia. O acesso ao mundo da informática é indispensável nos dias de hoje e é um factor de desenvolvimento. O preço é acessível e possibilita o acesso das crianças à Net, apesar de ser necessário ter cuidados com isso, devido aos perigos que toda a gente conhece. Vou comprar um para a minha filha.".

3 comentários:

Anónimo disse...

Que título? DESAVERGONHADOS, HIPÓCRITAS E CANALHAS.
Desde esse político que foi acusado de pedofilia e não julgado e que voltou sem a mínima vergonha à Assembleia ao lugar de deputado, até este descarado referido na notícia, que, após as graves acusações que sobre ele pendem, quer voltar aos anteriores cargos onde fora opìparamente remunerado e que mais dia menos dia lhe serão escândalosamente devolvidos. O sistema trá-lo nas palminhas (como a muitos outros, ademais) e tem que ter muito cuidado porque este não é de fiar.

O poder compensa muito bem quem o serve, está à vista. Por outro lado advogados afamados que defendem arguidos de crimes efectivamente cometidos, fazem-se pagar brutos honorários. E este dinheiro que é muito, tem que vir d'algum lado. Porventura donde ninguém sequer imagina. E como políticos, advogados, clientes e alguns juízes, estão todos mancomunados, neste particular remam todos para o mesmo lado, preparando-se a justiça vergonhosamente para os ter todos absolvidos.

Este sistema político, inqualificável, é cara chapada de todos os pedófilos acusados e estes são (literalmente) o retrato fiel - físico e moral - dos abjectos governantes de um país irreconhecível que ainda se vai chamando Portugal.
Maria

Anónimo disse...

Cara Maria:

Estes desgovernantes são feios, porcos e maus, pura e simplesmente (quem tiver dúvidas olhe para o facies patibular do Teixeira dos Santos, por exemplo). O aparelho de Estado foi tomado de assalto por um bando de criminosos sem quaisquer escrúpulos. Ao menos a Mafia ainda tem a «Omertá», estes nem isso... apenas canalhice porca e desbragada.

Excelente o Seu comentário, como sempre.

Cumprimentos.

Mário Casa Nova Martins disse...

O Título é «volta estás perdoado»...
Em Portugal só o Bibi e o Farfalha é que são pedófilos. Os "outros" não.