sexta-feira, setembro 19, 2008

Os gangues das favelas


Primeiro Comando de Portugal (PCP). O clone do Primeiro Comando da Capital, fundado nos anos noventa por um grupo de prisioneiros de São Paulo, instalou-se na margem sul de Lisboa. É composto por jovens provenientes das favelas brasileiras, para quem a violência é um modo de vida. Têm hino no YouTube e agregam-se na internet, onde mostram alguns dos produtos do crime. Desafiam as autoridades e congregam o gosto pelas armas.
Continuamos a sentir os benefícios do multiculturalismo e da imigração descontrolado que o sistema nos tenta impingir.
Com o aparecimento deste grupo criminoso é de esperar a criação de novos grupos. Assim, mais dia, menos dia, seremos confrontados com grupos como o Bloco de Esterco (BE), Primeiros no Sequestro (PS), Primeiros Salteadores e Delinquentes (PSD) ou Carjaking Damaia Serviços (CDS).

7 comentários:

Anónimo disse...

VIVA SALAZAR!
viva a união nacional!

Anónimo disse...

www.forumpatria.com

um forum 100% Português

harms disse...

Os palermas do costume dizem que já estão referenciados. Podemos todos dormir descansados, portanto.

Anónimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=80qcVucc_BY


Alerta!!é esta merda que esta para acontecer num futuro proximo..bem proximo, na porta de qualquer tuga honrado!Morte a essa canalha que envenena o nosso país!!

Anónimo disse...

E o impagável Gen. Leonel de Carvalho diz que não devemos dramatizar porque a situação não está assim tão má como os jornais, que têm o hábito de exagerar nos títulos, a pintam!!!!!!!! Pois não, está lá agora! Pelo contrário até está ótima! Os delinquentes são todos bons rapazes e não andam a assaltar nem a matar, andam só a divertir-se e a brincar com pistolas de plástico e os assaltos são só para pregar sustos às pessoas, tipo dia das bruxas americano. Estes 'jovens' até são muito bem comportados, algumas atitudes um pouco mais violentas são devidas ao facto viverem em ambientes degradados. Afinal a violência que grassa no país nem é assim tanta comparada com a de outros países!!!!!!!!!! Isto dizem os hipócritas que estão a desgraçar o país há 34 anos. Era bom que os criminosos começassem a assaltar e a matar os políticos e governantes, podia ser que assim eles resolvessem tomar as medidas necessárias para acabar com esta completa anarquia que não nos deixa sequer ter paz para viver o dia a dia.
Em 25/4 o Prof. Marcello Caetano disse que entregava o poder ao Gen. Spínola para que ele não caísse na rua. Pois bem, o poder não só caiu na rua nesse dia, como nunca mais dela saiu desde então. Nós vivemos em total anarquia mascarada de uma coisa qualquer a que chamam democracia. Só aparentemente é que estamos a ser governados por políticos sérios, porque na realidade o país é gerido à distância por psicopatas e no terreno, a aplicar a receita, estão os seus homens de mão, exímios criminosos e consumadíssimos traidores.
Maria

Anónimo disse...

"óptima"

Maria

Anónimo disse...

Pela primeira vez soube aqui que havia o forumpatria.com;
e o mesmo está de parabéns pois está muito bem apresentado.

Boas