quinta-feira, setembro 18, 2008

«Casamentos gay» e manobras de diversão


O Bloco de Esquerda e o partido Os verdes, organização satélite do PCP, vieram propor a discussão do «casamento» lésbico, gay, bissexual e transsexual (LGBT), tendo ficado agendado para Outubro o respectivo debate na Assembleia da República.

O «casamento homossexual», como lhe chamam, é assunto há muito previsto na agenda PS e que já tinha sido objecto de afirmações dos seus dirigentes confirmando essa discussão para a próxima legislatura, ou seja depois das eleições de 2009. Acreditamos que nessa altura, e se nada mudar até lá, todos os partidos do sistema que agora fazem alarido com a questão vão deixar passar essa proposta.

Lembramos que o PSD e o CDS, que agora fingem ser contra essa medida, aprovaram a alteração do artigo 13º, nº 2, da Constituição da República Portuguesa. Essa alteração incluiu naquele artigo a proibição de discriminação com base na orientação sexual, abrindo portas não só à aprovação do «casamento gay» como à consequente adopção de crianças.

O PNR, que não tem pejo em declarar-se frontalmente contra essa deturpação da instituição do casamento, e clara afronta à célula base da comunidade, que é a família, considera uma manobra de diversão trazer esta discussão nesta altura. O Governo devia estar a responder pelo aumento do desemprego e da criminalidade, que não desapareceu por arte e magia, numa altura em que se adivinha um forte agravamento da crise económica.

Lamentamos que a actual oposição no Parlamento, que não serve os interesses dos portugueses, não saiba estar à altura desses imperativos e que venha participar no circo gay-mediático montado para desviar as atenções dos portugueses daquilo que é, neste momento, realmente importante.(PNR)

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo!
Em partidos a favor de paneleiros,nem um voto!
Já chega aturá-los na TV e no dia-a-dia!

Anónimo disse...

Paulo Pedroso, num debate ontem, lembrou a Declaração de Princípios do PS, aprovado em congresso e que ainda está em vigor o qual defende não só o casamento entre homossexuais e a possiblidade de adopção de creanças por parte de casais de homossexuais. Não admira nada que ele queira impor esta lei imoral, a qual, é também defendida pelo partido dos Verdes e do Bloco da Esquerda.

A que ponto nós chegámos neste pobre país, onde milhares de creanças portuguesas vão para a escola de manhã sem terem comido nada e o governo passa tempo a discutir este tipo de leis???????????

Realmente estamos mesmo mal?????????????

Anónimo disse...

O pior no meio disto tudo, deste manicómio que é o P.S.,e os partidos da esquerda, é a promoção desmesurada dos "gays", uma cambada de maricões e mariconas afectados, cheios de tiques dengosos, "arautos de uma nova ordem social" E é por isso e só por isso que vale a pena manifestarmo-nos - por todos os meios- contra o "lóbi gay" e as pretensoões da tal esquerda folclórica.

Nunca se viu na nossa história, quase milenária, semelhante, e os bons exemplos que deviam ser dados por aquels que supostamente nos governam, mas não, tudo é um verdadeiro atentado escabroso e obsceno contra os valores tradicionais da família e do respeito.e ainda por cima , coitadinhos, autoproclamam-se minorias perseguidas............

LUIS FERNANDES disse...

Parafraseando Manuel Alegre, era bom que estes rapazotes se preocupassem com coisas mais sérias.