quarta-feira, dezembro 10, 2008

Deputados gazeteiros


Doze deputados assinaram a folha de presenças na Assembleia da República na passada sexta-feira e abandonaram a reunião plenária antes da votação, que decorreu às 12h00. Devido à suspensão do voto electrónico por causa das obras, não é possível identificar os deputados em causa, mas, segundo as contas do CM, dez são sociais-democratas, um socialista e um do PEV: Heloísa Apolónia.
Vamos chamar os bois pelos nomes. Alguns deputados inventam desculpas para um fim-de-semana prolongado, outros assinam a folha de ponto e ala que se faz tarde. Se os primeiros são gazeteiros os segundos um bom exemplo da forma de agir dos políticos do sistema. O que é no mínimo estranho é como é que ainda há portugueses a votar nesta gente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fish meu… Portugal vai ser transformado na colónia dos EUA para os prisioneiros políticos que se encontram em Guantánamo, não é que Obama já começou a por mãos ao trabalho?
Resolvido o grave e incómodo problema para os EUA, dos chamados terroristas, e assim os terrorista que estão no poder neste país,( que outrora era conhecido como um país há beira-mar plantado, passou a um paraíso do crime, seguesse a colónia dos EUA para os presos incómodos, neste caso atiram as batatas quentes, para Portugal, nós não temos twin towers, mas ainda temos portugueses), podesse dizer, mais terrorista menos terrorista, fica tudo em família.

Flávio Gonçalves disse...

São um retrato perfeito do português típico... essa é que é essa. Como refundamos esta gente?