quarta-feira, dezembro 10, 2008

Reunião do PNR Coimbra


“O ano que se aproxima, mais do que nunca na História do PNR, vai precisar de sentir por parte dos militantes e apoiantes o verdadeiro sentido da afirmação “Presente”!
Vamos precisar de mobilizar mais ainda: candidatos, cabeças de lista, presenças nas campanhas de propaganda, nas mesas de voto…

Há certas horas na vida das instituições e das pessoas, nas quais, mais que nunca, as palavras não acompanhadas por actos se tornam mais vazias e desprezíveis. É nessas horas, sobretudo nessas, de provação ou de esforço, de risco ou de entrega, que se distingue entre quem diz e quem faz.O PNR precisa não precisa de palavras, teorias ou promessas. Precisa de apoio e de actos.A escolha cabe a cada um.”
José Pinto-Coelho-15 Nov 2008

Para preparar e estudar as acções e levar a cabo no próximo ano o PNR Coimbra vai promover uma reunião distrital, no dia 17 de Dezembro pelas 21.00 horas. Estarão presentes camaradas dos distritos de Cantanhede, Figueira da Foz, Montemor-o-velho e Coimbra.
Mas seria bom que os nacionalistas de outros concelhos respondessem sim ás palavras do Presidente do partido e viessem enriquecer a reunião com as suas ideias e colaboração.



Contactos PNR Coimbra
email: PNRCoimbra@gmail.com
Telemóvel : 961488375

Sem comentários: