sexta-feira, março 20, 2009

Ditadura sobre o proletariado


O governo PS a todo o momento mostra sua veia estalinista. Sumariando, neste últimos anos voltamos ter presos políticos em Portugal, vimos manifestações reprimidas, blogueres em tribunal e saneamentos nalguns serviços.
Este governo também é responsável pela instrumentalização dos meios de informação, com efeito já há muito tempo que não se assistia a um facto deste género e sobretudo, ao clima de ameaça que paira sobre quem tentar sair daquilo que o PS assume como politicamente correcto. O controlo dos meios de informação é tanto que já levou os outros partidos do sistema a protestarem, mais porque não concordam coma divisão da presa e não certamente pela preocupação com a liberdade informativa. Sobretudo a atitude do PCP e do BE é de uma hipocrisia politica terrível, pois todos nos lembramos da liberdade que os dirigentes destes dois partidos sonhavam para todos nós nos tempos do PREC.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este governo PS é pérfido e julga-se dono e senhor do país.Está a cumprir bem o papel que lhe foi atribuído pelos seus amos.Espartilham a educação,a saúde e a justiça,sem esquecer que estão seriamente empenhados em arrebanhar e transformar os restantes sectores da sociedade portuguesa,retirando-lhes direitos e regalias como forma de nos ter bem presos pelo cabresto.Quanto aos sectores da esquerda caviar,esses limitam-se a tentar apanhar umas gotinhas de mel coado,satisfazendo taras e uivando prazeres dignos das piores bestas que possam existir.

Kruzes Kanhoto disse...

Liberdade sim mas só quando não me chateiam...