terça-feira, julho 28, 2009

80% dos Britânicos estão contra a imigração


Um soldado que servia no Castelo de Windsor foi preso como imigrante ilegal, no mesmo dia em que uma sondagem do UK Border Agency teve como resultado o facto de 80% dos britânicos quererem a imigração para o seu país parada.
O guarda imigrante ilegal, membro do 1ª Batalhão Da Guarda Irlandesa, é um africano, que usou um nome falso para se alistar e facilmente ludibriar as normas de admissão e segurança das inspecções.
Conhecido como o guarda Kaping, o homem fez parte das forças que no ultimo mês serviam junto da família real e foi preso depois de uma acidente de automóvel, onde a sua verdadeira identidade veio a lume.
Aparentemente ele é um cidadão da Commonwealth, o que lhe dá o direito de trabalhar na GB por um período de dois anos. Vivia na GB usando documentos falsos, quando se alistou no Exército e quando foi preso pela Policia de Hampshire, foram-lhe descobertas um grande número de falsas identidades.
Este chocante lapso de segurança, foi sem dúvida, causado pelo facto dos serviços de recrutamento terem demasiado medo em questionar um imigrante do terceiro mundo, por temerem ser acusados de racismo.
Este incidente reporta-nos a uma sondagem oficial que mostrou que 81% dos britânicos, querem a imigração controlada.
A sondagem revelou que 81% dos inquiridos, apoiavam a introdução de um controlo apertado no que toca à imigração para a GB.
69% dos inquiridos, considerou a imigração como um grande problema ou um provável problema.
Conduzido pelo UK Border Agency, a sondagem também revelou o aumento considerável no número daqueles que temiam que o a imigração tivesse impacto nas suas perspectivas de trabalho. Isto reflecte um aumento de 20%, desde o início da recessão, no número dos que consideravam que a imigração punha os empregos em risco.
Dois terços dos inquiridos mostraram-se muito pouco ou quase nada satisfeitos com a forma como o governo lidava com a imigração.
De acordo com novo relatório do gabinete para assuntos internos da “House of Commons”, centenas de imigrantes ilegais entraram na GB utilizando matrículas em universidades fictícias.
Um novo sistema de registo de instituições que podem aceitar alunos de fora da União Europeia entrou em vigor em Março deste ano. No relatório, a comissão concluiu que uma "proporção significativa" dos 2.200 colégios que ainda não se tinham transferido para a nova lista eram ilegais.
O novo sistema, que requer acreditação independente e inspecção do UK Border Agency, seria contraproducente para as falsas faculdades, mas os colégios têm dado um aviso prévio de inspecção e isto em teoria, permitir-lhes fazer as necessárias disposições temporárias para parecerem legítimos.

FONTE

1 comentário:

Anónimo disse...

http://gataescondida.wordpress.com/2009/07/28/4436/


Cumprimentos.