sexta-feira, julho 17, 2009

De volta




Depois de uns dias de ausência, motivados por umas curtas férias e pela incompetência de meu servidor de internet, estou novamente de volta.
Nestes dias de ausência as noticias foram muitas. Policias baleados, graças ao clima de impunidade que o sistema nos quer impingir, lutas étnicas na China motivadas pelo multiculturalismo, prontamente reprimidas pelos democratas comunistas.
Dizem para ai as más-línguas que a ASAE foi extinta, ganharam os produtos portugueses, sobretudo os de cariz tradicional, perderam as grandes multinacionais, para quem estes senhores pareciam querer trabalhar.
Aqui na zona de Coimbra a criminalidade não pára de aumentar, particularmente no concelho de Cantanhede onde os assaltos a multibancos já são praticamente diários. O povo vai dando mostras de desespero, que resultará dentro em breve em justiça popular, com os excessos próprios de grupos descontrolados.
Estivemos particularmente activos no que toca à co-incineração e com vista aos próximos períodos eleitorais demos duas entrevistas que em breve publicaremos aqui.
Continuamos a apelar a todos os nacionalistas, a todos aqueles que são opositores ao sistema, para se unirem aos nacionalistas para colaborarem com o PNR, a única voz, que ousa opor-se aos novos senhores do Templo. É tempo de juntar todos em torno de um projecto de cariz patriótico, com profundas ideologias de cariz social e Identitário.

Sem comentários: