sexta-feira, julho 31, 2009

A esquerda caviar


O lobby gay tem conseguido por na ordem do dia o casamento dos homossexuais. Quer através dos meios de informação onde nos apresenta os homossexuais como pessoas simpáticas, amáveis, que não prejudicam ninguém, como se a opção sexual pudesse de alguma maneira interferir com a maneira de ser ou de agir de um indivíduo. Os que antes viviam ocultos, visto a sociedade se envergonhar deles, andam agora airosos pela rua a exibir a sua opção, visando muitas vezes escandalizar, dar nas vistas e não exercer naturalmente a sua opção sexual.
No entanto os nacionalistas como não estão anestesiados pela propaganda do sistema, dizem abertamente aquilo que o povo pensa; porque para além de orgulhosos do que somos, não hesitamos em denunciar a propaganda falaciosa de uma minoria anti social e putrificada, formada pelo lobby gay e pela esquerda caviar.
Temos até bastantes aliados para tomar este tipo de decisão, para o povo para os trabalhadores, par a esmagadora maioria dos portugueses a homossexualidade não é vista com bons olhos e muito menos o casamento ou a demoníaca opção de os deixar adoptar crianças.
A legislatura que agora finda no nosso país vai ficar na história por ter permitido o aborto, na próxima a esquerda pretende ficar na história aprovando o casamento dos homossexuais. Talvez a bandeira para daqui a quatro anos seja a adopção de crianças e para daqui a oito a legalização da pedofilia.
É no seio burguesia de muito livre, muito a favor do livre pensamento, mas só quando coincide com o seu, que nascem as piores ideias, aquelas que mais mal fazem à humanidade, sempre assim foi através dos tempos, porque esta gentinha, bem colocada na vida e sem preocupações financeiras, ocupa o seu tempo na defesa e na pratica das piores aberrações possíveis. Esta classe social, tem sabido resistir aos sinais dos tempos e é a responsável pela queda em podridão de quase todos os sistemas políticos.

24 comentários:

Néstor Garvalhas disse...

Por muito que não os respeitem, não é uma opção sexual, porque de certeza que nenhum deles escolheria ser discriminado como o é, por exemplo, por vocês. Diria, antes, que é uma orientação sexual.
Fora isso, todos temos a liberdade de opinião, quer se goste ou não, sejam homossexuais ou não.

Anónimo disse...

Então que orientem e se deixem de paneleirices.

Anónimo disse...

Então na sua opinião, fazia-se o quê? Colocávamos os homossexuais todos num buraco e não os deixávamos mais sair para a sociedade (que tem gente decente como o senhor) não ter vergonha desses "bichos"?

Isso não é uma questão de esquerda ou de direita, ou até mesmo de nacionalismo; é sim uma questão de preconceito. Na sua opinião todos os gays andam na rua vestidos de amarelo e cor-de-rosa, cheios de brincos e só têm o intuito de provocar os outros. Ora, isso é não só desconhecimento da realidade como também má vontade.

Anónimo disse...

Iam para tua casa para ficarem todos juntos.

Anónimo disse...

Estou a ver que isto é só gente inteligente para estes lados, com comentários cheios ideias e vontade de discutir racionalmente

Depois admiram-se que a vossa ideologia não vá a lado nenhum e que a percentagem de votos que têm seja absolutamente ridícula.

Felizmente o povo ainda pensa um bocadinho.

Vítor Ramalho disse...

Pensa sim, por isso é que o povo é contra o casamento dos gays, por muita campanha e promoção que façam.

Anónimo disse...

Fala-se de salários em atraso de fome de miséria ninguém comenta...
fala-se de paneleiragem, aparessem logo uma data deles.

Anónimo disse...

Néstor,especialmente para si;não é uma opção sexual,é antes um disturbio psíquico por muito que não queiram admitir e ser considerados normais...Se me diz que é uma orientação,então será também esse o seu ponto de vista em relação à pedófilia?!
Liberdade de opinião sim,desde que não se diga mal do Sócrates,ou dos pretos ou dos maricas...
Mariana

Anónimo disse...

As sondagens mostram equilíbrio nos resultados. Tal como no aborto, é uma questão de meses ou poucos anos até que o sim passe à frente e com boa vantagem. Não se esqueçam que é na população mais velha que o "não" aparece com mais força e, por isso, como seu desaparecimento, é natural um aumento do sim.

Sr Vítor Ramalho, já que aparece, diga-me o que fazer com essa minoria. Diga-me, na sua opinião, que destino dar a "essa gente". Fechá-los numas masmorras para a sociedade não se envergonhar deles? E já agora, conhece algum homossexual pessoalmente? Já lidou com algum(a)?

Obrigado por não me censurar os comentários; isso demonstra algum espírito democrático (ao contrário de alguns patetas que andam aqui a comentar e que não admitem opiniões diferentes das suas, partindo para o insulto e para a irracionalidade).

Vítor Ramalho disse...

Ninguém aqui falou em perseguir os homossexuais. A nossa revolta vai contra o casamento adopção e a promoção da homossexualidade.
Se as lavagens ao cérebro continuarem, se a ditadura de sentido único actuar como no caso do aborto é natural que uma grande parte da população não participe no referendo e uma pequena minoria consiga impor a sua vontade. A democracia e o direito à opinião já se fazem sentir neste particular. Hoje o Presidente do PNR foi impedido de participara num debate para o qual tinha sido convidado, interessava à TVI como lacaia do sistema só deixar passar a opinião favorável ao lobby gay.

Anónimo disse...

Vou dar-lhe um exemplo que conheço:

Duas raparigas com quase 30 anos, são homossexuais e gostam uma da outra. Ambas licenciaram-se no mesmo curso (onde se conheceram) e têm hoje em dia um emprego como qualquer outra pessoa. São pessoas com um comportamento normal, com defeitos e virtudes, não arranjam sarilhos, não arranjam escândalos e simplesmente querem viver a sua vida como outras pessoas quaisquer.

Agora diga-me: porque é que estas pessoas não podem mostrar ao mundo o afecto que têm entre sim? Porque é que não podem ter um regime jurídico que as proteja à imagem do que acontece com os heterossexuais? Porque uma parte da sociedade não quer e acha vergonhoso? Eu também vejo muitas ideologias politicas que considero "doentes" e o que é certo é que elas andam aí à solta e têm os mesmos direitos e deveres do resto da comunidade.

Digo isto com sinceridade: vão à procura de casos concretos, vão à procura da vida real, desses casais que tanto repugnam. Vão ver que com o contacto directo, com o conhecimento efectivo perdem o preconceito e descobrem que por ser hetero, homo, branco, preto, português ou estrangeiro, que isso não quer dizer que têm de carregar com um rotulo na testa. Há gente que presta e que não presta, encontram em todo o lado (até mesmo dentro do vosso partido).

Anónimo disse...

E já agora, não percebi qual o motivo pelo qual é contra o casamento homossexual. Se me pudesse esclarecer, eu agradecia.

Obrigado.

Vítor Ramalho disse...

Se vamos a casos concretos também conheço alguns homossexuais que são contra o casamento gay.
Pela sua ordem de ideias também deve ser possível a um pedófilo ou uma amante de animais ou alguém que viva maritalmente com mais de uma pessoa mostrarem os seus afectos.
Sou contra o casamento dos homossexuais, porque casamento é entre um homem e uma mulher e porque sei que de futuro outras liberdades se seguirão a estas. Abrem a caixa de Pandora para que tudo do mais aberrante seja permitido.
No seio dos trabalhadores na classe operaria estas modernices não vingam, porque são bandeiras da burguesia decadente.

Anónimo disse...

Oh Nestor cá para mim pegas de empurrão.

Anónimo disse...

Mas cada um é como cada qual: há homossexuais que querem casar, outros não mas defendem o casamentos e outros que não o querem. O que interessa é o porquê, os argumentos e o motivo para tratar heteros e homos de maneira diferente.

Quanto ao caso do pedófilo, tratasse de uma argumento absurdo porque um pedófilo é alguém que se aproveita de um menor que, por ser juridicamente incapaz, mesmo que diga que quer estar com o adulto, a sua opinião não é livre e esclarecida. O mesmo se pode dizer do relacionamento com um animal porque este também não tem vontade ou deixa de ter. Ainda para mais, era preciso primeiro dar personalidade jurídica a um animal para podermos criar uma relação entre pessoa e o bicho.

Quanto à bigamia, é considerada crime porque tem várias consequências: a nível de relação com o outro cônjuge; a nível de responsabilidade patrimonial, etc. Agora, não sei se sabe, nada proíbe que um namorado ou unido de facto, tenha mais do que um parceiro. Se quiser até pode ter 100, que nada o proíbe de o fazer. É pura e simplesmente uma questão cultural porque a relação entre eles não tem consequências em terceiros.

O argumento "o casamento é entre um homem e uma mulher" não pega, porque as instituições estão sempre a mudar e não é porque alguém definiu que a instituição mais alta de relação entre das pessoas foi inicialmente desenhada para hetero, que se mantenha para sempre assim. Não há razão para tratar de maneira diferente duas pessoas que gostam de si de forma igual.

O argumento da "abertura para outra liberdades" também não procede porque, como é que se pode limitar um direito só porque este, eventualmente, poderá fazer com que sejam reivindicados mais direitos? Isso é absurdo e nada digna de um estado de direito democrático.

O último argumento então, não consigo perceber porque, caso não saiba, existem muitos operários que também são homossexuais. Porque é que não os vê? Porque estão escondidos, como muitos outros, devido à pessoas que de tudo fazem para continuar marginaliza-las.

Apesar de não concordar com as suas ideias e nalguns casos, as repudio com veemência; tenho de lhe dar os parabéns por não partir para a ignorância como muitos dos seus "companheiros de ideias". Ora aqui pode ver, como o preconceito pode ser tramado: muita gente considera os nacionalistas como gente bruta, fanática, extremamente racistas/xenófobos/homofóbicos e que só arranjam desacatos. Eu, como odeio rótulos, tento evitá-los e não pensar assim porque vou ser injusto para com muita gente. Acho que deviam fazer o mesmo.

Anónimo disse...

Ora aí está uma informação que parece fora de post mas que se calhar até não é:

"O subsídio social na maternidade é concedido nas situações
de parto de nado -vivo ou morto, bem como nas
situações de aborto espontâneo, de interrupção voluntária
da gravidez nos termos do artigo 142.º do Código Penal ou
de risco clínico para a grávida ou para o nascituro."


Portanto, segundo percebi, há subsídios para casos "normais" mas também para abortadeiras. Será que teremos em breve subsídios para noivos e noivas gay???

Mas que país, meu Deus! Pagamos nós impostos para isto!

Vítor Ramalho disse...

Ok. Considera os meus argumentos inválidos, da mesma forma que eu considero os seus.
Para mim a promoção da homossexualidade, o aborto e outros modernismos, incutidos na população à custa de muitas lavagens ao cérebro, devem ser combatidos e serão combatidos pelos nacionalistas.
Sabemos que o nosso caminho é longo, mas também sabemos que a vitoria será nossa, porque os nossos militantes não estão conspurcados por ideias que os possam fazer trilhar outros caminhos. Como tal um dia a família voltará a ter o seu papel restaurado, a justiça social imperará.

Ana disse...

Lavagens de cérebro? Isso quiseram fzar aos homossexuais durante séculos e séculos. É verdade. Até ao ponto destes serem incutidos a "transformarem-se" em heterossexuais.

No seu texto tem um frase mal formulada, portanto, onde diz "opção", é orientação. Ou optou por ser heterossexual? (ehehehe) Penso que não...aliás, tenho a certeza, sim, e é absoluta.

Por favor, sejam menos mau e mais civis.

Ana disse...

Épocas complicadas avizinham-se...Muita força e luta até à sociedade de direitos e deveres iguais para todos, a fim de mudar esta mentalidade nojenta de província e egocêntrica.
( Ainda terão um filho ou uma filha homossexual, ou quem sabe alguém muito próximo - esta praga rogo eu, Matilde Freire, hoje, dia um de Agosto de 2009).Lutem por um "Felizmente há luar" com dignidade, meus caros/as... Coloquem-se no lugar da vítima e verão a verdade surgir indubitável...Acordem, por favor...
Isto não tem nada a ver com querer ou não querer, é uma questão filantropia e de ética. A moral (?) ao londo do tempo, mal habituada, acomodar-se-á. Na vida há que fazer escolhas, justas para uns, injustas para outros, porém neste caso a razão não está do lado de ninguém, mas sim do lado dos sentimentos que unem duas pessoas e da prática burocrática que o casamento, - ou o raio - supõe. Tenho 15 anos e sou lésbica e sempre tive apoio, sobretudo por causa da sociedade em que vivemos, porque caso existisse mais tolerância, creio que o processo de adaptação e consciencialização sofredora por que passam todos os homossexuais seria mais apaziguadora. Por conseguinte, lutem e respeitem-se mutuamente por uma sociedade equilibrada e justa, sem o "blá blá" de sempre.
Esta música é para si:

http://www.youtube.com/watch?v=rsHc5Wh961Y

Ah, não se esqueça que a maior parte dos jovens e a própria nova sociedade ocidental defende de mãos e garras o casamento e sobretudo, primeiro a mudança de mentalidade. Na verdade, a música é a voz de todos nós, jovens inquietos e atendos à voz da razão...Deixe de ser dogmático à verdade que nem existe...

Anónimo disse...

Sabiam que muito psiquiatras afirmam a pé juntos que é possivél tratar a homossexualidade?
Vão tratar dessa doença que anda a dar cabo das familias.

socrates disse...

pensem numa coisa: se for aprovado o casamento entre homossesual, vamos ter mais mulheres para comer, incluindo as dos ministros, deputados e outros respeitados cidadões, 1 elas devem passar uma fominha, 2 eles vao andar ocupados a pensar no proximo passo o casamento entre eles,ja agora ai o senhor Said pode se juntar ales.

socrates disse...

Ana um dia vais mudar quando te cansares de tanta rata

Anónimo disse...

Vítor, desculpe-me a franqueza, mas se fosse eu já tinha apagado os "panascas" todos da caixa de comentários do meu blog. Limpeza completa. E quero lá saber que me ameacem e me chamem anti-democrática!!! Que se lixem.Se quiserem podem vir ao meu. Já sabem o que acontece: ficam sem tomates. Limpinho.


Bom Domingo.

Anónimo disse...

Ó Ana, que música tão badalhoca!!

Vê-se logo o seu estilo. E a pessoa que deve ser. Vir ao blog de outros insultá-los! É preciso ter descaramento...Enfim, dá-se um "desconto". Você é apenas uma fedelha. Ainda cresce.
Fique bem.

Gata escondida