segunda-feira, julho 27, 2009

Quando crime compensa


Sete dos 14 arguidos do processo sobre uma rede de legalização irregular de centenas de imigrantes foram condenados: cinco a penas de prisão suspensas e dois a penas de multa.
No entanto se alguém tiver a ousadia de dizer que não gosta de imigrantes, que eles lhe “roubam” o emprego, as condenações serão no mínimo iguais ou provavelmente mais severas.
No entanto as elações mais importantes que podemos tirar desta notícia, prendem-se como fato de imigração e criminalidade andarem de mão dada e com a frase tantas vezes aqui repetidas, que a imigração descontrolada só beneficia os corruptos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi só fumaça. Do Mahrus aos gajos da Mesquita do Heroísmo passando pelas casas de recuo que até já identificamos no nosso blogue, a rede está bem e recomenda-se. Uma farsa. Poeira para enganar os incautos. Deixem andar. Já nem livros se podem publicar neste País sem autorização da CIL. É fartar vilanagem. Pois é. Azar sermos portugueses em Portugal. Neste momento há desacatos graves na Costa da Caparica...com brasileiros. Nem mais.

Abraço.

Spartakus.


www.bandeiranegra1.wordpress.com