terça-feira, julho 21, 2009

PNR – Apoiar – Participar - Militar



Portugal precisa do PNR, mas o PNR precisa de si!


Se lhe interessa a existência de um Partido Nacionalista em Portugal, lembre-se que este não vive sem fundos, e se Portugal precisa do PNR, o PNR também precisa de si!
Para apoiar o Partido pode fazê-lo através da conta:
MILLENNIUM BCP
NIB: 0033 0000 00278492433 05

Para que o PNR consiga concorrer a todos os Círculos Eleitorais nas Legislativas e a um elevado número de Câmaras nas Autárquicas, o seu apoio efectivo é absolutamente fundamental para que se preencham as listas.
Para tal basta proceder do seguinte modo:
1. Preencher os dados do candidato nos documentos «Eleição para a Assembleia da República – “Legislativas 2009”» e «Eleições Autárquicas de 2009» relativos às Legislativas e Autárquicas que se realizarão em 2009.
2. Levar ambas as folhas à Junta de Freguesia onde o candidato está recenseado, para que esta confirme que é eleitor recenseado, e levantá-las quando os serviços indicarem normalmente é na hora mas em alguns locais poderá demorar 2 ou 3 dias). Nota: Pode ser qualquer pessoa a entregar e levantar esses papéis.
3. Preencher ambas as folhas onde o eleitor declara disponibilizar-se para ser candidato - Eleição para a Assembleia da República – “Legislativas 2009” - DECLARAÇÃO» e Eleições Autárquicas – 2009 – DECLARAÇÃO» - relativos às Legislativas e Autárquicas de 2009 e assiná-los no fim. Nota: Não preencher a zona sombreada já que esta será posteriormente preenchida pelos responsáveis do Partido.
Enviar o conjunto dos documentos (de preferência com aviso de recepção) para:
PNR
Apartado2130
1103-001 Lisboa

Esperamos contar com a ajuda de todos para que o PNR consiga estar presente nos 22 círculos eleitorais das legislativas.
Se está de acordo com as nossas ideias inscreva-se como militante e ajude a construir o PNR.
Descarregue a proposta de adesão, imprima, preencha devidamente, junte uma fotocópia do Bilhete de Identidade e envie por correio registado para a seguinte morada:
PNR - CE
Apartado 8076
1804-001 Lisboa

1 comentário:

Anónimo disse...

finalmente alguem com eles no sitio para fazer frente a toda a merda que existe neste pais.odeio negros,brasileiros e tudo o que esta a viver por cada mes de trabalho onde me sacam muitos euros para os outros terem boas maquinas a porta e nao pagarem renda a camara.
ver portugal a caminhar assim pergunto quem sou?
que raiva quando vejo crime por todo lado.
que se foda se ao aderir ao partido o meum nome consta no sis.
apelo a uniao para travarmos esta merda