segunda-feira, dezembro 03, 2007

Convenção da ONU sobre as Alterações Climáticas


Em Bali os representantes do capital estão a debater as alterações climáticas e a “tentar” magicar um acordo que substitua o de Quioto.
É a reunião da mentira e da farsa a começar pelo vestuário, onde parece ser proibido o casaco e gravata, como se o não usar o uniforme do dia a dia pudesse modificar alguma coisa. Esta burguesia folclórica, travestida de ambientalistas não podia ser mais ridícula.
Sabendo que os Estados Unidos e a China dois dos maiores emissores de gases nunca ratificaram o anterior tratado, sabendo que os países que excedem as quotas podem comprar “ar puro” a outros países, só podemos classificar esta convenção como a convenção da farsa.
Enquanto o vil metal dominar o mundo enquanto uma nova ordem mundial não lhe suceder os atentados ao ambiente vão-se suceder, o lucro a usura não se comovem com camadas do ozono, verde, água ou outra coisa qualquer. O mundialismo não para porque o rio esta poluído, porque existe uma lixeira por perto, porque a população de uma pequena aldeia ou mesmo de uma grande cidade tem a sua saúde ameaçada por uma fabrica qualquer.
Certamente entre as treze mil pessoas que vão participar na convenção estará muita gente interessada em mudar o estado de coisas, mas foi uma viagem em vão, melhor será aproveitarem a clima fazerem umas minis férias isto é imitarem o que vão fazer os gordos burgueses e todo o circo montado onde não faltaram muitas das “estrelas” em acções de promoção pessoal.

Sem comentários: