sexta-feira, dezembro 07, 2007

Ministro do Ambiente satisfeito com autorização para co-incineração em Souselas


O ministro do Ambiente, Francisco Nunes Correia, manifestou-se hoje satisfeito com a decisão do Supremo Tribunal Administrativo, que autorizou a co-incineração em Souselas, indeferindo a providência cautelar interposta pela Câmara Municipal de Coimbra.
"A co-incineração é uma prática corrente em toda a Europa e Portugal não deve ser excepção", afirmou também o ministro do Ambiente.
Isto não é verdade uma vez que muitos países europeus estão a abandonar a co-incineração de realçar também que o nosso país aderiu recentemente à Convenção de Estocolmo onde a co-incineração é mencionada como pratica a abandonar. Para aquilo que lhes dá jeito os xuxialistas agarram-se aos protocolos e convenções que assinaram com a Europa, mas quando os tratados não lhes interessam metem-nos na gaveta e não vá alguém descobrir-lhes a careca.
"Esta psicose que alguns alimentam em Portugal e com a qual infelizmente muitos ganham a vida ou fazem política, através de disseminarem o terror e assustarem as populações, não tem qualquer cabimento", considerou Nunes Correia, manifestando o apoio do Governo à decisão do Supremo Tribunal Administrativo.
A psicose só pode estar na cabeça do Sr. Ministro e quem parece querer ganhar a vida com a co-incineração é o PS uma vez que contra tudo e contra todos insiste em avançar com esta aventura.
A co-incineração não passará porque o povo de Souselas e do Outão saberão dar na rua a resposta que os tribunais parecem não queres dar.

Sem comentários: