domingo, julho 19, 2009

Portugal está mais corrupto


O relatório anual da organização não-governamental Transparency Internacional foi divulgado esta terça-feira e revela que Portugal está mais corrupto, segundo o Índice de Percepção de Corrupção. Em relação ao relatório do ano passado, Portugal caiu quatro lugares, passando de 28º para 32º lugar.
A Oeste nada de novo, todos os dias as paginas dos jornais estão cheias de casos de corrupção, sobretudo praticado por aqueles que deviam ser os primeiros a dar o exemplo. A nova legislação sobre a corrupção, veio ainda largar mais o sentimento de impunidade e levou na onda todos os outros crimes, transformando Portugal, num paraíso para criminosos.

1 comentário:

Corroios - Terra Nacional disse...

Portugal está tudo mais mas para o menos, a tendência é estarmos sempre na cauda da Europa no que toca a coisas relevantes próprias de um país prospero, e no topo o nosso país está sempre por abordagens como estas, corrupção, narcotráfico, pobreza...Cabe-nos a nós nacionalistas não esmorecer, e passar a mensagem de que uma mudança é possivel! Parabéns pelo blog. Saudações nacionalistas