quinta-feira, julho 31, 2008

Nem tudo está perdido


Alto-Comissariado para a Imigração e o Diálogo Intercultural vai queixar-se ao Conselho Superior da Magistratura da sentença de uma juíza de Felgueiras que considera o estilo de vida dos ciganos como pouco higiénico e "subsídio-dependente".
A ditadura do politicamente correcto, vai tentar fazer das suas. Quando alguém tem a ousadia de dizer aquilo que a esmagadora maioria dos portugueses pensam, logo os inquisidores saltam a terreiro tentando queima-lo na fogueira dos hereges.
Quem pretende viver em Portugal tem de fazer aceitando as nossas leis, não podem haver excepções sob pena de se perder o controle completo da situação.
Não aceitar a justiça, viver de subsídios ou criminalidade e depois pedir um regime diferente não pode nem deve ser consentido.
Aqueles que pretendem apagar a verdade, que nas suas casas alberguem durante uns dias alguns elementos desta etnia que vivam perto de si. Assim podem usufruir dos benefícios daquilo que nos tentam impingir.
Hoje podemos dormir mais descansados, sabemos que algures nalguns tribunais, algumas pessoas aplicam a justiça e não se coíbem de dizer a verdade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem mais, a Juíza está de parabéns.