quarta-feira, julho 09, 2008

Do Presidente aos Nacionalistas - Julho 2008



No passado mês de Junho lançamos o primeiro número do boletim Terra Portuguesa – órgão de comunicação oficial do PNR – o qual pretende ser um importante elo de ligação entre militantes e simpatizantes.


Além de abordar variados temas, o Terra Portuguesa tem por objectivo principal, dar a conhecer, de forma rigorosa, as actividades desenvolvidas por militantes e apoiantes do nosso Partido.

Com 12 páginas e uma periodicidade trimestral (por enquanto), importa que este projecto se mantenha, desenvolva e ganhe força para através dele levarmos a “Chama” aos nacionalistas!É de grande importância para os objectivos de crescimento do PNR, que este boletim seja divulgado e lido pelo maior número possível de pessoas.Este é, sem dúvida, um meio privilegiado para fazer passar a mensagem do PNR!


Para dar notícias do PNR!

Assim, tal como noutros assuntos, assume particular importância o empenho pessoal de todos os Nacionalistas para o seu sucesso e para o cumprimento dos seus objectivos.Apelo pois a todos, para que, sem demora, comprem, leiam e divulguem o nosso “jornal”!

José Pinto-Coelho
1 de Julho de 2008

O preço de cada edição é de 2€ (mais portes de envio quando remetida por correio).
Os interessados podem enviar e-mail para: ce@pnr.pt

Sem comentários: