domingo, julho 06, 2008

Antifas

A inauguração da filial de Berlim, na Alemanha, do Museu Tussauds ficou marcada pela decapitação da figura de cera de Adolf Hitler, levada a cabo por um visitante, incomodado com a presença do ditador na exposição.
Faz parte da mesma raça de “democratas” que a seguir ao 25 de Abril decapitaram a estatua de Salazar, do mesmo grupo que agora pretende impedir o Museu sobre o estadista, do mesmo grupo que glorifica as FARC, a liberalização da droga, o aborto o casamento dos homossexuais. Estes “democratas” de pacotilha que gritam aos quatro ventos viva a liberdade de expressão, querem a todo o custo apagar a historia e rescreve-la. A igualdade o direito à opinião tão defendidos pelos antifas, são princípios que eles metem logo no saco quando as opiniões são contrárias. Mas que melhor exemplo podemos ter que a “democrática” União Soviética que essa gentalha continua a adorar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Até que ponto serás ignorante de associar o antifascismo APENAS aos comunistas? É essa constante generalização que faz de gente como tu uma autêntica anedota.

Antifascismo=comunismo... AHAH!!

Realmente há pessoas com imensa piada, há há..

Vítor Ramalho disse...

Faço melhor antifa= a comuna= Traidor=desertor= a escumalha0 a anónimo

Anónimo disse...

Traidor? Desertor? Comuna? Antifa? Se isso realmente é o que consegues fazer melhor, ainda por mais ignorante te consigo tomar... E isto vindo de pessoas que se dizem "inteligentes"... Vá lá "fascista" ramalho, é capaz de bem melhor... Tem mimo a mais o vitor...

Vítor Ramalho disse...

Porque será que os comunas para insultarem, aparecem sempre como anónimos?

Anónimo disse...

Resposta a Vitor Ramalho,Nâo sabes Vitor, porquê que eles aparecem anonimos?é que tem medo da foice e do martelo,teêm medo que ser vir o feitiço contra o feiticeiro,e de serem ceifados ou martelados,quando nòs vemos na Assembleia da Republica a apoiar as Farc,eles também apoiam a Al-Caieda,nâo sei se escrevo bém,mas voçês compreêndem-me,é ver o que se fàz nos Paises Comunistas,nâo é preciso por mais pontos nos is.