domingo, julho 20, 2008

Juventude Gay


O novo líder da Juventude Socialista (JS), Duarte Cordeiro, afirmou hoje que o casamento homossexual "é uma imposição do princípio de igualdade", acreditando que o PS se empenhará na defesa desta causa.
Já legalizarão o aborto, agora vai ser o casamento dos homossexuais. O que virá a seguir? Legalização da pedofilia a eugenia?
Acorda Portugal.

4 comentários:

Mário Nunes disse...

Para além disso a JS defende a Energia Nuclear, já!
Quem lhes metesse um SS-20...
Faria um favor à humanidade!

Kruzes Kanhoto disse...

Essa malta é tudo uma cambada de paneleiros!

Anónimo disse...

O suporte e promocao do "estilo de vida" da paneleiragem tem muitos defensores . A maioria sao "Gays de Armario"...que estao nos Governos dos diferentes paises. Mesmo no topo ! GUESS WHO?

A promocao e suporte das aberracoes e bizarrias da vida GAY sao uma das varias pontas de lanca criadas como parte dos NOVOS VALORES (multiculturalismo, relativismo moral, cultura da morte -aborto/eutanasia , etc...)que os donos do Mundo querem impor as diferentes sociedades para destrui-las por dentro e facilitar e apressar sua desnacionalizacao e desagregacao.

Assim , atraves da sua Nova Ordem Mundial ( dao-lhes outros nomes alem deste )
sitiada em Washington DC e com uma poderosa filial em Bruxelas poderao exercer um controle apertado -- ainda nao vai ser total pois tem uma Russia, uma China e mais alguns que nao parecem inclinados a alinhar no jogo -- sobre as sociedades, economias e povos das Americas, da Europa e de todo o lado onde consigam penetrar via Liberalismo-Socialismo 'moderno'.
A teia e complexa mas ja sao bem conhecidos seus metodos e objectivos.Uma coisa e certa...nao querem nada com as direitas que sao antiquadas e defendem coisas estranhas como o patriotismo!

Ha decadas que descobriram que os Socialistas sao mais "maleaveis", de mente mais "aberta"...e tem algibeiras que necessitam de ser cheias.

Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA

Ana disse...

O ódio faz tão mal...