segunda-feira, julho 28, 2008

Multiculturalismo e criminalidade


O sistema não para de nos brindar com os “benefícios” do multiculturalismo e da criminalidade.
Em Espanha o número de presos estrangeiros já atinge os 70% em Portugal ainda só atingimos os 30%, mas para lá caminhamos com a ajuda da política de portas escancaradas e com a justiça inoperante que o sistema vai criando.
Depois de tiroteios em Loures, coube a vez ao Entroncamento e quiçá amanhã poderá acontecer num lugar perto de si, até porque já sabemos que a escumalha que agrediu baleou e roubou ao polícia, vai ter tratamento especial no que toca à forma como vão aguardar o julgamento. Medidas de coação severa só para os nacionalistas, porque essa gente ousa dizer umas verdades em público, escreve-las na net e nos jornais e até andar ai pelas ruas a denuncia-las bem alto.
Em muitas zonas do nosso país vagueiam vários grupos de delinquentes, que todos os dias vandalizam quase tudo por onde passam: assaltam carros ou simplesmente os danificam, insultam quem por eles passam, pintam paredes, fazem barulho até altas horas da noite, não dão sossego nem paz a quem ali vive, fazem-no muitas vezes, estando uma amorfa esquadra de policia a uns 100 metros, na mesma rua.
As nossas casas estão fechadas a sete chaves, com portas de segurança, alarmes, vídeo vigilância, os nossos carros idem aspas.
Não podemos circular livremente pelas ruas das nossas cidades porque corremos o risco de sermos assaltados.
Vivemos num pânico constante em relação aos nossos filhos, porque sabemos que droga, pedofilia e assaltos são vizinhos das suas escolas.
Foi esta liberdade que nos prometeram?
Será que um povo orgulhoso e guerreiro se transformou de tal forma que não consegue sair para a rua e gritar?

Sem comentários: